domingo, junho 18, 2017

Traficante preso no Urbis IV. Boletim do 15º BPM

1. ITABUNA:
1.1 TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 10h20 do dia 17/06, uma guarnição da PM apresentou no CPI, RODRIGO SANTOS DE OLIVEIRA, flagrado durante abordagem de rotina, no bairro Urbis IV, portando 31 buchas de substância com caraterística de maconha, pesando 32 gramas.

1.2 PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
Por volta das 16h40 do dia 17/06, uma guarnição da PM apresentou no CPI, ANTONIO CARLOS SANTOS, acusado de gritar e colocar as pessoas para fora da praça de alimentação do Shopping Jequitibá, situado na Avenida Aziz Maron, bairro Góes Calmon, perturbando o sossego de todos que estavam no local.

1.3 ARROMBAMENTO
Por volta das 05h40 do dia 17/06, o CICOM foi informado que a clínica de estética Siluets, situada no bairro Jardim Vitória, havia sido arrombada. Uma guarnição da PM deslocou ao local e adentrou no imóvel juntamente com o proprietário da clínica, que constatou o furto de uma TV de 29 polegadas, o qual foi orientado a registrar queixa.

1.4 LESÃO CORPORAL
Violência doméstica
Por volta das 20h30 do dia 17/06, uma guarnição da PM conduziu da rua Espírito Santo, bairro Parque Boa Vista e apresentou no CPI, PATRICK NASCIMENTO GAMA, acusado de agredir fisicamente sua namorada, causando lesões no rosto, sendo necessário conduzi-la ao hospital de Base, para atendimento médico. Ao retornar ao HBLEM para saber o diasgnóstico e acompanhar a vítima até o CPI, a guarnição foi informada que a mesma, assinou termo de compromisso no hospital e retornou para casa, foi mantido contato por telefone com a mesma informando da necessidade de registar a queixa no CPI. O conduzido permaneceu na delegacia, aguardando decisão da autoridade policial.

Nenhum comentário: