quinta-feira, julho 20, 2017

Briga entre namoradas quase termina em tragédia no município de Camaçari


“Cadeia é longa, mas não é perpetua”, disse Caroline Solano da Silva, 22 anos, ao policial militar que perguntou se ela não teria medo de ser condenada por tentativa de homicídio, por esfaquear a namorada, J.N.C, 13, no bairro do Cristo Redentor, em Camaçari.O crime foi cometido por volta das 14h desta quarta-feira, 19, na casa da avó da adolescente. A mãe da menina, Edla Rocha Nepomuceno, disse que estava em casa quando Carolina pulou o muro com uma faca.“Estávamos conversando, quando ela pulou o muro com uma faca e começou a discutir e a xingar minha filha. Eu entrei na frente para defendê-la e ela puxou a faca e começou a desferir golpes que pegaram no braço, nas costas e na coxa”, narrou.Caroline alegou que no dia anterior a garota tinha ido a sua casa com uma faca, justificando que se “ela não fosse dela não seria de mais ninguém”. “Segunda eu tive uma discussão com ela, que foi atrás de mim com uma faca. Eu tomei a faca e ela foi dormir lá em casa”, relatou.

Nenhum comentário: