terça-feira, julho 04, 2017

Carro roubado é localizado em Itabuna. Boletim do 15º BPM

1. ITABUNA:
1.1 ESTELIONATO
Por volta das 13h do dia 03/07, uma guarnição da PM conduziu da Praça Adame, Centro ao CPI AMAURI DE JESUS SANTOS, residente na A. Juracy Magalhães, Ferradas, acusado de aplicar golpe de estelionato na comarca de Itabuna, efetivando depósitos falsos e outros.

1.2 VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 12h30 do dia 03/07, uma guarnição da PM conduziu da Rua Paulo VI, Bairro de Fátima ao CPI RAFAEL DE OLIVEIRA SENA, residente na Av. Inácio Tosta FilhoCentro, ROBERTO MATHEUS SILVA SANTOS, residente na cidadede Santa Bárbara/BA e IGOR LUIZ DO VALLE SENA, residente na Rua Paulo VI, Bairro de Fátima, os quais estavam a bordo de um veículo Voyage, prata, placa AYH 4602, licenciado e Esmeradas/MG, ao seremm abordados foi constatado que o veículo possui restrição de roubo/furto, cujo condutor era RAFAEL.

1.3 CONDUÇÃO PARA OITIVA
Suspeito de envolvimento em crimes
Por volta das 20h40 do dia 03/07/17, uma guarnição da PM apresentou no CPI, JOÃO PAULO GOMES, vulgo “Nem Orea”, o qual informou residir na Avenida Princesa Isabel, s/nº, bairro São Caetano, pelo fato de estar em atitude suspeita na rua Epitácio Pessoa, bairro Sarinha e tentar evadir ao avistar a guarnição, sendo detido para averiguação.

1.4 TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 22h10 do dia 03/07/17, uma guarnição da PM apresentou no CPI, BRUNO SANTOS DE JESUS, vulgo “Bagadinha”, o qual evadiu da guarnição sendo detido na rua São Pedro, bairro Pedro Jerônimo, na residência de GELSON DE JESUS ALMEIDA, onde foram encontrados: 40 (quarenta) cartuchos calibre .38, intactas; 100 (cem) petecas de substância semelhante a crack envolta em plástico; 65 (sessenta e cinco) pedras semelhante a crack prontas para serem embaladas; 01 (uma) pedra maior supostamente de crack; dois celulares. Todo o material foi apresentado no CPI, juntamente com os suspeitos.

Nenhum comentário: