domingo, julho 30, 2017

Homicídio tentado no Califórnia e moto recuperada. (15º BPM)

1. ITABUNA:
1.1 TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 13h09 do dia 29/07, o CICOM foi informado que na rua Ladário, bairro Califórnia, quatro indivíduos portando armas de fogo, a bordo de um veículo Peugeot de dados ignorados, efetuaram disparos de arma de fogo atingindo FERNANDO JUNIO SANTOS DA SILVA, com um disparo no joelho. A vítima foi encaminhada ao hospital de Base de Itabuna. Guarnições policiais efetuaram rondas pelas imediações, porém sem êxito.

8.2 VEÍCULOS RECUPERADOS
Por volta das 17h10 do dia 29/07, uma guarnição da PM apresentou no CPI, a moto Honda/CG de cor branca, placa PJP-6251, encontrada abandonada na rua José Alves Franco, bairro São Roque, a referida moto fora roubada no dia 19/07, segundo registros. Neste domingo (30), outra moto, uma Honda Fan, placa PJO-7728 foi encontrada na Travessa Senhor do Bonfim, bairro pedro Jerônimo. Os criminosos abandonaram o veículo, após avistarem a viatura da polícia..

1.2 DESACATO
Por volta das 19h30 do dia 29/07, uma guarnição da PM apresentou no CPI, MIDIAN SINARA DA SILVA, aparentemente embriagada, acusada de desacatar a guarnição com palavras de baixo calão, durante ocorrência de desordem em via pública na rua Senhor do Bonfim, bairro de Fátima.

1.3 PORTE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE
Por volta das 21h15 do dia 29/07, uma guarnição da PM apresentou no CPI, ALESSANDRO DOS SANTOS MATOS, por ter sido flagrado em abordagem de rotina na Praça do bairro Góes Calmon, portando seis trouxinhas de substância semelhante a maconha.

1.4 AGRESSÃO FÍSICA
Lei Maria da Penha
Por volta das 03h30 do dia 30/07, uma guarnição da PM apresentou no CPI, JOSÉ CHARLTON SOUZA SIQUEIRA, acusado de agredir e constranger publicamente, sua ex-companheira Érica Santos Souza, na rua da Coelba, bairro Califórnia.

Nenhum comentário: