quinta-feira, agosto 03, 2017

Assaltante preso na av. Ilhéus; moto é recuperada (15º BPM)

1. DE ITABUNA:
1.1 DANO
Veículo
Por volta das 09h40 do dia 02/08, uma guarnição da PM conduziu da Rua E, Bairro Jardim Grapiúna ao CPI CLEUDILENE SANTOS DA SILVA GOES, por ter danificado um veículo Fiat Uno, vermelho, placa JLV 5232.

1.2 ROUBO
8.2.1 Transeunte
Por volta das 16h09 do dia 02/08, o CICOM foi informado que em uma estrada vicinal, as margens da BR 415, entre Itabuna e Vila de Mutuns, dois indivíduos armados, subtraíram uma bolsa contendo pertences e celular de uma mulher, vítima orientada a prestar queixa.

8.2.2 Veículo
Por volta das 14h33 do dia 02/08, o CICOM foi informado que na Fazenda Progresso, Bairro São Judas, dois indivíduos armados com pistola e faca, tomaram de assalto uma moto Titan 125, placa JOE 6675 e comentaram que a deixaria na Favela do Bode, vítima orientada a prestar queixa.

1.3 FALSIDADE IDEOLÓGICA
Por volta das 18h40 do dia 02/08, policiais desta OPM deslocaram para o hospital de Base de Itabuna, a fim de atender a solicitação de funcionários do hospital, conduzindo para o CPI, JOSEAN ALMEIDA DE JESUS, o qual trajava uniforme de funcionário da saúde, com jaleco, aparelho para aferir pressão arterial, estetoscópio e um objeto em metal branco perfurante. O mesmo foi visto fazendo procedimentos e contatos com alguns pacientes e ao ser indagado pela direção do hospital acerca de sua presença no hospital, o mesmo caiu em contradição e tentou empreender fuga, sendo alcançado pelo policial militar de serviço na guarda da emergência daquela Unidade, já na área externa do hospital.

1.4 DIREÇÃO PERIGOSA
Por volta das 20h30 do dia 02/08, uma guarnição da PM apresentou no CPI, EDUARDO ALVES DO ROSÁRIO JUNIOR, flagrado na Avenida Inácio Tosta Filho, centro, realizando manobras perigosas, o qual evadiu após ordem de parada da guarnição policial, tentando passar o bloqueio policial usando o meio fio da via. A moto Honda/CG 160 de cor vermelha placa PKB-0064 foi encaminhado ao pátio da SETTRAN.

1.5 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das18h50 do dia 02/08, uma guarnição da PM apresentou no CPI, o menor L. S. D. S., 17 anos, o qual foi flagrado na Avenida Ilhéus, centro, a bordo da moto Honda/Bros 150 de cor branca, placa OUS-4746, a qual fora tomada em assalto momentos antes Inácio Tosta Filho, centro, durante a tentativa de fuga o menor perdeu o controle da direção do veículo, caindo em via pública. Durante abordagem foi constatado que portava na cintura uma arma de fogo tipo revólver calibre 32, marca e numeração ilegíveis, contendo dois cartuchos picotados do mesmo calibre. Em virtude do acidente, o menor fraturou o fêmur da perda esquerda, sendo encaminhado por uma ambulância do SAMU ao hospital de Base, ficando custodiado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 23h51 do dia 02/08, no viaduto Fernando Gomes, BR 101, imediações da pousada Veneza, nesta cidade, ALESSANDRO MACEDO BARRETO, 27 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, atingido na clavícula, sendo encaminhado pelo SAMU ao hospital de Base de Itabuna. Segundo informações de populares, a é vítima homossexual e fazia ponto de prostituição naquele local quando um veículo de cor prata, dados não anotados, passou vagarosamente e efetuou o disparo. A vítima permanece internada, mas não corre risco de morte.

Nenhum comentário: