sexta-feira, agosto 11, 2017

Bandidos roubam Uno e se escondem em fazenda. 15º BPM

1. ITABUNA:
1.1 ROUBO
Transeunte
Por volta das 12h53 do dia 10/08, o CICOM foi informado que na Rua Isolina Guimarães, proximidades do Lactário, Bairro Zildolândia, dois indivíduos armados, subtraíram a bolsa de uma transeunte.

1.2 VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 12h do dia 10/08, uma guarnição da PM após informações do CICOM que três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, haviam abandonado um veículo no ramal que dá acesso a Fazenda Cruzeiro do Sul e invadido a mesma, localizada nas margens da BR 101, deslocaram até o local, onde encontraram uma equipe de plantão da PRF, sendo informados pelos policias rodoviários federais, que os indivíduos estavam homiziados na Fazenda mencionada e que abandonaram o veículo Fiat Uno, cinza, placa PVY 1723/Salvador, falsa, sendo que a original é JJG 1548/Maracás-BA, após consultar o chassis foi constatado que o veículo é produto de roubo, conforme boletim de ocorrência registrado na delegacia em 21/07/17. Foram conduzidos e apresentados no CPI, GEOVANA LEAL ALVES DOS SANTOS, GÊNESIS PINHEIRO SANTOS e LEANDRO DE ARAÚJO SILVA, todos com endereço de Jequié.

1.3 POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/VIAS DE FATO
Por volta das 18h do dia 10/08, uma guarnição da PM, procedente da Travessa Teixeira, bairro Maria Pinheiro, apresentou no CPI, RENAN SANTOS DE SENA e PEDRO VIEIRA DE SANTANA, por entrarem em vias de fato em via pública, durante abordagem um dos conduzidos informou que tinha uma espingarda em sua residência, que logo em seguida foi entregue pela esposa do mesmo aos policiais, uma espingarda de dados não informados. O conduzido Pedro, apresentava lesões decorrentes das agressões mútuas, sendo encaminhado ao hospital de Base em seguida ao CPI.

1.4 APREENSÃO DE ARMA BRANCA
Por volta das 17h do dia 10/08, uma guarnição da PM apresentou no CPI, RAIAN SANTOS DE SOUSA, flagrado na Praça Beira Rio, bairro Góes Calmon, em abordagem de rotina, portando uma bengala com formato de cabeça de cobra, sendo constatado que se tratava de uma adaga de aproximadamente 40 cm e um punhal de cor preta com metal branco.

1.5 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/ROUBO
Estabelecimento comercial
Por volta das 12h do dia 10/08, uma guarnição da PM apresentou no CPI, ISAAC ALMEIDA, 20 anos, o qual foi detido por populares, após tentar assaltar o estabelecimento comercial “A Joia Alternativa”, situada na rua Ruffo Galvão, centro, encaminhado ao Posto Policial do bairro Conceição, onde foi constatado durante abordagem, que portava um revólver calibre 38, marca Taurus, nº N448331 municiado com seis cartuchos não deflagrados, sendo três picotados, além de um celular.

1.6 HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 19h43 do dia 10/08, na rua Palmeira, bairro Califórnia, MARCOS ANDRADE DOS SANTOS, 18 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo sendo socorrido por populares, encaminhado ao hospital de Base de Itabuna, onde foi medicado, ficando internado, indo a óbito por volta das 23h naquela Unidade de Saúde.

Nenhum comentário: