segunda-feira, agosto 07, 2017

Boletim de Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar

1. BARRO PRETO:
1.1 HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta de 01h06 do dia 07/08, policiais militares de serviço na cidade de Barro Preto, informou ao CICOM que o indivíuo WANDARKSON BATISTA SANTANA, 26 anos, morador da cidade de Itapé, foi alvejado por um disparo de arma de fogo no tórax, quando se encontrava na cidade de Barro Preto, sendo socorrido por populares ao hospital local, onde foi constatado o óbito. Autoria e motivação ignoradas.

1.2 VIAS DE FATO/AMEAÇA/DANO
Por volta das 22h30 do dia 06/08, uma guarnição da PM apresentou no CPI, VALDEMIR ALVES DOS SANTOS, o qual após entrar em vias de fato com seu enteado NOEL BARBOSA DA CRUZ JUNIOR, passou a ameaçá-lo com um facão e segundo informações, Noel Barbosa, arremessou uma pedra contra o veículo de Valdemir, danificando o pára-brisa do Fiat Uno do acusado. Ambos encaminhados ao CPI para adoção das medidas cabíveis. O facão não foi localizado.

2. ITAJUÍPE:
2.1 TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Por volta das 21h55 do dia 06/08, WALLAF SANTANA DAS NEVES, 20 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas, sendo socorrido, encaminhado por populares em veículo particular ao hospital de Base de Itabuna, fato ocorrido nas imediações da Praça Jardim Badaró, bairro Santa Rita. Autoria e motivação ignoradas. Para ler as notícias de Itabuna, clique em completa, abaixo.


3. ITABUNA:
3.1 TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 16h45 do dia 06/08, na rua São João, Daniel Gomes, elementos não identificados, efetuaram disparos de arma de fogo, alvejando ADAILSON CARDOSO SANTOS, 37 anos, atingindo-o na perna, o qual foi socorrido em veículo particular, encaminhado ao hospital de Base de Itabuna. Foram realizadas buscas ao veículo suspeito, porém sem êxito.

3.2 ROUBO
8.2.1 De veículo
Por volta das 06h41 do dia 06/08, na Avenida Amélia Amado, centro, a moto Honda/Biz de cor azul, PKK-5219, foi roubada por dois elementos armados.

8.2.2 De veículo
Por volta das 07h12 do dia 06/08, o CICOM foi informado que ocorreu roubo da moto Honda/Bros de cor vermelha, placa PJT-6691, na rua Marquês de Pombal, bairro Santo Antonio.

3.3 HOMICÍDIO/TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 21h38 do dia 06/08, populares informaram ao CICOM sobre disparos de arma de fogo na rua São Leopoldo, bairro Califórnia e que duas pessoas foram alvejadas na ação. Uma guarnição da PM foi encaminhada para o local juntamente com prepostos do SAMU, constatando o óbito de ABRAÃO PEREIRA DE SOUZA, 21 anos. Outra vítima identificada como G. S. D. .S, de 15 anos, alvejada por um disparo, sendo encaminhada pelo SAMU ao hospital de Base. Autoria e motivação ignoradas.

3.4 AGRESSÃO FÍSICA/CRIME DE TRANSITO
Por volta das 06h do dia 06/08, uma guarnição da PM apresentou no CPI, ALBERTO SENA DE BRITO, CAIO CEZAR SANTANA SILVA, ACASSIO ROSA PEREIRA DE ANDRADE, RODOLFO OLIVEIRA DA COSTA e MARIA LOUISE DOS SANTOS ALVES, todos acusados de agredir fisicamente, Agnaldo da Silva Santos Filho, fato ocorrido na Avenida Juca Leão, Centro. Após as agressões Caio Cezar tentou evadir a bordo do veículo GM/Celta de cor vermelha, placa NYW-5735, colidindo contra o canteiro central no cruzamento da Avenida Juca Leão com a rua Manoel Fogueira, sendo constatado após teste de bafômetro que estava alcoolizado. Veículo encaminhado ao pátio da SETTRAN.

3.5 VEÍCULO RECUPERADO
8.5.1 Por volta das 17h24 do dia 06/08, uma guarnição da PM apresentou no CPI a moto Honda/Bros de cor laranja, placa NZK-4109, com restrição de roubo, encontrada abandonada no Condomínio residencial São José, bairro Ferradas.

8.5.2 Por volta das 20h44 do dia 06/08, uma guarnição da PM apresentou no CPI, a moto Honda/Biz de cor branca, placa PKF-9780, encontrada abandonada na Avenida José Alves Franco, bairro São Roque, a qual havia sido roubada há cerca de uma hora, sendo entregue ao seu proprietário após os procedimentos legais na delegacia.

3.6 ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Por volta das 17h50 do dia 06/08, uma guarnição da PM apresentou no CPI, MAGNO CARDOSO MORBEQUE, o qual estava detido por populares, acusado de estuprar e agredir fisicamente, NILMA LEITE ROCHA, que segundo familiares, é portadora de deficiência mental.

Nenhum comentário: