terça-feira, agosto 01, 2017

Suspeito de homicídio é detido em Buerarema (15º BPM )

1. BUERAREMA:
1.1 CONDUÇÃO DE SUSPEITO PARA AVERIGUAÇÃO
Por volta das 14h30 do dia 31/07, uma guarnição da PM apresentou na delegacia de Buerarema, A. DOS S. B., flagrado no centro daquela cidade, apontado por populares como autor de homicídio ocorrido no ano de 2015 na cidade de Teixeira de Freitas-Ba, porém na delegacia foi constatado que o mesmo não possui Mandado de Prisão em aberto, sendo liberado em seguida.

2. ITABUNA:
2.1 TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 12h07 do dia 31/07, o CICOM foi informado que na Av. J. S . Pinheiro, o veículo HB 20, branco, placa PKN 6260, condutor IRANILDO GAMA QUEIROZ e passageiro JAMES VAGNER PAIM DALTO, 45 anos, quando um indivíduo a bordo de uma moto CB 300, vermelha, placa não anotada, efetuou disparos contra o veículo, atingindo JAMES com dois disparos nas costas, o qual foi encaminhado para o Hospital de Base, no próprio veículo, onde encontra-se internado, fora de risco de morte. O veículo encaminhado a delegacia de Polícia Civil, para perícia.

2.2 ROUBO
Transeunte
Por volta das 07h31 do dia 31/07, o CICOM foi informado que na Av. Itajuípe, Bairro Santo Antonio, , dois indivíduos portando arma de fogo, a bordo de uma moto, cor e modelo não informado, roubaram um celular, seguiram em direção a Av. Itajuípe.

2.3 APREENSÃO DE DROGAS
Por volta das 10h40 do dia 31/07, policiais desta OPM, em ronda na Rua São Luís, Bairro Daniel Gomes, encontraram no local, dois indivíduos suspeitos que correram ao avistarem a viatura, abandonando os seguintes objetos: três balanças de precisão pequenas, sendo uma velha e duas novas, 31 (trinta e uma) pedras de uma substância esbranquiçada acondicionada em plástico transparente, aparentando ser crack, 11 (onze) buchas de uma substância escura acondicionada em plástico aparentando ser maconha e um tablete de aproximadamente 310 (trezentos e dez) gramas de uma substância escura aparentando ser maconha, que foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

2.4 AGRESSÃO FÍSICA
Por volta das 11h10 do dia 31/07, uma guarnição da PM em ronda de rotina ao passar na Av. José Monstans, Bairro Santo Antonio, viram CLEUDON CRUZ DA SILVA, o qual portava uma chave de fenda e juntamente com seus filhos CLECIO RAMOS DA SILVA, e CLEYTON RAMOS DA SILVA, 19 anos, agredindo JEFERSON SOUZA AMARO, 27 anos, todos apresentados na delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

2.5 TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 16h15 do dia 31/07, após abordagem de rotina na rua Fernando Barreto, bairro Gogó da Ema, uma guarnição da PM apresentou no CPI, MATHEUS REIS CRUZ flagrado portando R$ 97, 00 (noventa e sete reais) em dinheiro e 08 (oito) buchas de substancia semelhante a maconha, e um adolescente flagrado com 01 (uma) bucha supostamente de maconha acondicionada em papel alumínio.

Nenhum comentário: