domingo, agosto 13, 2017

Motociclista bate em muro ao fugir da policia. Boletim 15º BPM

1. ITAJUÍPE:
1.1 HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 10h do dia 12/08, o CICOM foi informado que no bairro Novo Itajuípe, em Itajuípe, ocorreu homicídio por arma de fogo, vítima identificada como RODRIGO LEANDRO DE JESUS, idade ignorada, não portava documentos, nenhum familiar compareceu no local, segundo populares chegou recentemente da cidade de Barro Preto e era pouco conhecido na comunidade. Autoria e motivação ignoradas.

2. ITABUNA:
2.1 LESÃO CORPORAL
Arma branca
Por volta das 17h do dia 12/08, uma guarnição da PM apresentou no CPI, VANESSA DO CARMO ALVES, acusada de atingir com um golpe de faca o braço esquerdo de seu ex-companheiro, que foi medicado no hospital de Base de Itabuna, em seguida liberado. Fato ocorrido no local de trabalho da vítima, na Avenida Amélia Amado, Centro Comercial.

2.2 DEREÇÃO PERIGOSA/ACIDENTE DE TRANSITO (menor)
Por volta das 17h do dia 12/08, uma guarnição da PM, realizava ronda de rotina pelo bairro Nova Itabuna, quando avistou a moto Suzuki JTA 125 de cor azul, placa JRE-5542 conduzida por um indivíduo que se comportou de forma suspeita ao avistar os policiais, evadindo do local ao receber ordem de parada para abordagem, sendo acompanhado pela guarnição que utilizou giro-flex e sinal sonoro para alertá-lo e mesmo assim continuou evadindo de forma perigosa, colidindo contra o muro de uma residência na rua A, bairro Nova Itabuna, sofrendo ferimentos, necessitando de cuidados médicos. Durante atendimento, constatou-se tratar de um menor de 17 anos, que não portava documentação do veículo. O mesmo foi encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna e a moto ao pátio da SETTRAN para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: