segunda-feira, outubro 30, 2017

Moto roubada no Santo Antonio. Boletim do 15º BPM

1. ITAPÉ
1.1 AGRESSÃO FÍSICA
Por volta das 12h do dia 29/10, uma guarnição da PM apresentou no CPI, MAYK DO NASCIMENTO COFRAN, idade ignorada, acusado de agredir fisicamente uma menor, a qual informou ter sido estuprada pelo mesmo, em outra situação.

1.2 DESACATO
Por volta das 22h20 do dia 29/10, uma guarnição da PM apresentou no CPI, ROBERTO DOS SANTOS, acusado de ameaçar de morte e desacatar funcionários do Posto Médico Central daquela cidade e os policiais militares que atenderam a ocorrência. O mesmo estava irritado, pois achou que sua esposa foi mal atendida na citada unidade de saúde.

ITABUNA:
2.1 DESACATO/RESISITÊNCIA À PRISÃO/AGRESSÃO FÍSICA
Por volta das 17h do dia 29/10, uma guarnição da PM realizava ronda de rotina pela localidade conhecida como casinhas do bairro Mangabinha, quando avistou um indivíudo em atitude suspeita e ao realizar abordagem, indivíuos tentaram impedir a abordagem, sendo necessário apoio de outra guarnição para realizar abordagem e condução dos acusados, ROSIMAR PEREIRA DA SILVA e DERISVALDO NASCIMENTO DOS SANTOS.

2.2 ROUBO
8.2.1 Transeunte
Por volta das 22h30 do dia 29/10, dois elementos a bordo de uma moto Bros de cor preta, assaltaram um transeunte, na rua Saturnino José Soares, bairro de Fátima.

8.2.2 Veículo
Por volta das 07h15 do dia 30/10, a moto Honda/CG Titan 160 de cor branca, placa PKI-8885, foi roubada na Rua José Monstans, bairro Santo Antonio, por elementos que fugiram em direção ao bairro São Lourenço.

8.2.3 Transeunte
Por volta das 07h do dia 30/10, na rua Washington Santos, bairro Santo Antonio, imediações do Posto Médico, um indivíduo portando arma de fogo, a bordo de uma moto vermelha com rodas douradas, efetuou roubo a transeunte e evadiu sentido avenida Itajuípe.

8.3 ROUBO/APREENSÃO DE ARMA DE FOGO/VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 15h40 do dia 29/10, uma guarnição da PM apresentou no CPI, a moto Honda/Fan 125 de cor vermelha, placa PJR-0128, com restrição de roubo, dois capacetes e uma arma de fogo tipo garrucha, calibre não identificado nº 00412, sem munição, material abandonado na Avenida Ilhéus, centro, por elementos que fugiram após roubarem vários transeuntes no “Bar Arrastão”.

2.3 TENTATIVA DE HOMICÍDIO
8.3.1 Arma de fogo
Por volta das 23h20 do dia 29/10, populares ligaram para o CICOM informando que havia uma vítima de disparo de arma de fogo na Praça pública do bairro Ferradas, próximo a igreja católica, uma guarnição da PM foi encaminhada ao local em apoio ao SAMU, que prestou socorro à vítima, CARLOS ROBERTO DA SILVA, 32 anos, alvejado na coxa esquerda, sendo encaminhado ao hospital de Base.

2.3.1 Arma de fogo
Por volta das 06h22 do dia 29/10, deu entrada no hospital de Base, John Santos Oliveira, 26 anos, alvejado por um disparo de espingarda tipo chumbeira na perna direita, no bairro Nova Ferradas, segundo o mesmo, ocorreu em desentendimento entre ele e alguns conhecidos e um deles de nome não revelado efetuou o disparo.

2.4 VIAS DE FATO
Por volta das 10h do dia 29/10 uma guarnição da PM apresentou no CPI, FÁVIO IGOR SILVA STOJAKOVIC DE OLIVEIRA MARTINS, vulgo “LADY GAGA” e ÉVILA SILVA DOS SANTOS, acusados de vias da fato em uma pousada, próximo ao posto de gasolina Teúna, na Av. Inácio Tosta, Centro Comercial.

Nenhum comentário: