sábado, 2 de dezembro de 2017

Cigano foi sequestrado em Valença

O cigano apenas identificado por Zidane foi sequestrado na tarde deste sábado (2), próximo a uma faculdade na cidade de Valença, no baixo-sul baiano. De acordo com informações de testemunhas, os elementos, fortemente armados, renderam o jovem e obrigaram que ele entrasse no carro, modelo Sandero Hatch, de placa policial ignorada. A polícia foi acionada e acredita que os bandidos seguiram no sentido Travessão.

61 comentários:

  1. É a quadrilha de Nestor Ribeiro Dantas que está sequestrando e extorquindo os ciganos da região da Bahia. Estão levantando dinheiro para pagar o desembargador de Salvador para soltar os irmãos criminosos Luciano e Pascoal Ribeiro Dantas que estão presos no presídio Ariston Cardoso em Ilhéus BA,acusados de sequestrar e matar o cigano Iranildo Queiroz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família de Iran está sofrendo muito. Justiça seja feita.

      Excluir
    2. Hahaha nem faz sentido,se estao presos como estao sequestrando??
      Kkkkkkk cade as provas?? Fala serio,isso ai eh a justiça de Deus mostrando a verdade,quem julgou serás julgado! E tenho fé que esse menino logo sera entregue a familia.

      Excluir
    3. Eh a justiça de Deus,mostrando que os Dantas nao tem nada a ver com estes sequestros,todos aqueles que julgaran vao pagar aqui na terra...sinto muito por esse menino,Deus vai tirar ele de lá !
      E quanto as msgs acusando,sem provas vc pode falar oq quiser

      Excluir
    4. Tem que investigar! Porque Deus ta mostrando a verdade!!!

      Excluir
    5. Luciano e Pascoal estão presos mesmo,isso é verdade. Como será que eles estão sequestrando? Que pergunta absurda !!! Nestor e Florisvaldo estão soltos,impune. E com Jorge de Itamaraju ajudando . Os sequestros continuam é óbvio. E Zidane tem ser entregue ao seio da família mesmo porque os sequestradores não tem nenhuma recha com os ciganos de Valença,ou tem? Mistério.

      Excluir
    6. As investigações estão aí pra isso,se foram eles, será provado!e se não, será provado tbm!mas,pra vc ser justo nos comentários pq não fala da tentativa de assassinato contra o filho do referido réu!a pouco tempo,a família Dantas foi vítima de assassinato,não morreu porque não era o dia,enfim.obs:Não sabia que a família Dantas tinha recha com quaisquer outra familia.Deixa nas mãos da justiça meu caro,quem não deve não teme.

      Excluir
    7. Os que mais estão interessados na investigaçao destes sequestros são os Dantas,pra que a família possa respirar com tantas acusações descabidas e cheias de ódio.

      Excluir
    8. Luciano já foi exterminado aqui em Rondônia ontem 29/09/2018 agora falta só mais um!!!

      Excluir
  2. Não se calem,denunciem. Sequestro e extorsão é crime. Família DANTAS todos estão envolvidos.

    ResponderExcluir
  3. Os Dantas estão comprando um desembargador em Salvador para assinar a absolvição dos irmãos que estão presos em Ilhéus. É uma quadrilha .Que está aterrorizando todos os ciganos da Bahia. Não se calem. Denunciem.

    ResponderExcluir
  4. São criminosos que se passam por policiais da civil para sequestrar os ciganos .

    ResponderExcluir
  5. A população de ciganos descendentes tem que se unirem para dar um basta nessa situação. Esta havendo muitos sequestros, e alguns seguido de morte. Como o caso de Iranildo Queiroz que foi sequestrado no Iguapé em ilhéus. E até hj não apareceu. Mataram. Justiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo as mulheres ciganas da família Dantas (Catia,Tingo,e Buia) o cigano Iranildo Queiroz foi esquartejado e jogado para os cachorros comerem em Vitória da Conquista. Mais a justiça da terra e dos céus tem que cobrar dessa quadrilha de delinquentes. Cadê o corpo de Iranildo? Só o juiz de Ilhéus para arrancar a confissão dos irmãos ciganos Luciano e Pascoal Dantas. Eles tem que dizer cadê o corpo do rapaz.

      Excluir
  6. A Polícia tem que investigar esses casos de sequestro de ciganos. Porque quem está sequestrando se passa por policiais da civil. Fardados e fortemente armados. É uma quadrilha que precisa ser desarticulada.

    ResponderExcluir
  7. Esse Nestor Ribeiro Dantas é fugitivo de Linhares ES,matou a mãe da própria filha.

    ResponderExcluir
  8. A quadrilha está escondida em Itamaraju . Na casa dos parentes ciganos de lá.

    ResponderExcluir
  9. Uma sequência de sequestrosaber só com ciganos. Só é ligar os fatos. O comando vem de dentro do presídio Ariston Cardoso em Ilhéus. Dos próprios irmãos ciganos que são os chefes da quadrilha. Luciano e Pascoal Dantas. É fato,é óbvio! Basta a polícia civil,militar,federal e demais autoridades investigar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo tem que investigar!! Só assim a verdade vira a tona,Deus eh maravilhoso!Agora,a verdade está vindo!

      Excluir
  10. Os ciganos estão sofrendo muito com essa perseguição constantes de sequestros. As autoridades competentes tem que tomar providências urgentes. São famílias sendo ameaçadas por terroristas da própria comunidade cigana.

    ResponderExcluir
  11. A quadrilha residia em Vitória da Conquista. Agora reside em Itamaraju,que está sobre o comando de Jorge cigano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Cigano Jorge é o que matou o deputado. Mais a polícia comeu propina e o bandido continua solto. Esse cigano ficou preso em Salvador. Agora está aterrorizando as famílias ciganas. Cadê a lei desse país ?

      Excluir
    2. Parabéns a equipe do delegado de Ilhéus EVY PATERNOSTRO pela seriedade nas investigações desses criminosos da família DANTAS MEIRA.

      Excluir
  12. Gente façam chegar essa mensagem ao delegado de Ilhéus EVY PATERNOSTRO,que ele investigue Nestor Ribeiro Dantas que é fugitivo da justiça de Linhares ES,matou Marcilene Cuzzuol mãe da filha dele. Procurado e foragido. A preventiva dele saiu no Estado do Espírito Santo. Nestor é integrante da quadrilha de Jorge de Itamaraju. É irmão de Luciano e Pascoal Dantas que estão presos no presídio Ariston Cardoso em Ilhéus. E o mandante do sequestro do cigano Zidane de Valença. Cuja intenção é levantar dinheiro para pagar propina a um desembargador em Salvador para soltar os irmãos criminosos. Assassinos! Justiça. Por favor postem esse comentário é importante para todas as vítimas dessa quadrilha.

    ResponderExcluir
  13. Quem estão organizando o sequestro é os irmãos de Luciano Galego que foi preso em conquista no condomínio mais já está solto e Nestor e Jorge cigano que mora em Itamaraju todos estão envolvidos para levantar dinheiro para soltar Luciano e Pascoal.Vamos investigar polícia pegar o resto da quadrilha dos ciganos.Que a justiça de Deus seja feita!

    ResponderExcluir
  14. Isso sao comentários de pessoas desesperadas,que so mostram como agem de má fé,os Dantas sao pessoas de bem,e a justiça será feita sim,como Deus ja está mostrando a verdade ,e policias investiguem sim o sequestro,todas autoridades investiguem e apurem a verdade! Sou segurança da da familia,convivo com eles a bastante tempo,e eles sao pessoas sofridas ,e com defeitos como todas familias.

    ResponderExcluir
  15. E tem mais nao so tá Jorge envolvidos Nao, a familia Noca tambem está!!
    Marcelo,beu,Noca,todos estão envolvidos,investiguem autoridades!!

    ResponderExcluir
  16. Cuidado calunia e crime todos comentarios tao cendo envestigado e vamos chega em quem ta escrevendo e vai ter q da esclarecimento na delegacia de salvador.

    ResponderExcluir
  17. Calunia e crime vamos envestiga e todos vao ser entimado na delegacia de salvador. Por calunia!

    ResponderExcluir
  18. Quem estão organizando o sequestro é os irmãos de Luciano Galego que foi preso em conquista no condomínio mais já está solto e Nestor e Jorge cigano que mora em Itamaraju todos estão envolvidos para levantar dinheiro para soltar Luciano e Pascoal.Vamos investigar polícia pegar o resto da quadrilha dos ciganos.Que a justiça de Deus seja feita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente ,a polícia tem que investigar tbm a tentativa de assassinato contra o filho de Luciano tbm!

      Excluir
  19. Gente tem 1 mês que tano e Vanderlan tentaram matar o filho de Luciano,botaram 10 homes pra matar ,o menino não morreu pq Deus teve pena. E viu a inocência,eles estão com 50 pistoleiro pra poder matar os pessoal dos Dantas,só q Deus tá vendo a inocencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família Dantas com sua imensa falsidade conquistaram tantos inimigos no extremo sul da Bahia que não deveriam citar nomes, nao sabem nem o que falam ! Os ciganos de Itabuna foram embora logo após o sumiço de Iranildo Queiroz,pois os demais Dantas que estão soltos colocaram pistoleiros para rondar a residência dos irmãos de Iranildo Queiroz com a ordem de mata-los. Deus tem que ver mesmo de qual lado a inocência pesa mais. É só refletir.

      Excluir
    2. Vc mesmo tá citando nomes de famílias que estão apenas os ajudando,se contradizendo falando que só tem inimigos,a família Queiroz é a principal interessada na execução dos Dantas, além do mais com os milhões que tem em conta que eles possuem,quem tem toda capacidade de pagar proprina de algo são os próprios,então reveja seus conceitos.E sim, sou a favor de uma investigação afunda nestes casos de sequestros, não pode ficar impune,isto concordo plenamente.

      Excluir
    3. Nomes? Cadê os nomes? Reveja seu português. Sem noção!

      Excluir
    4. Sim, vc citou a família Meira,citou piba,Marcelo ,Noca os acusando de ajudar e fazendo menção de envolvimentos com o ocorrido,e não eu não sou sem noção,apenas te pedir pra ser justo nos comentários ,se fala tanto de justiça,pq não falar do quase assassinato que foi acometido a pouco tempo,enfim,não irei me extender nesta discussão.Espero que as autoridades esteja fazendo seu papel de forma sábia,e que os fatos se tornem públicos em relação a este sequestro e aos demais.

      Excluir
    5. Citei o fato ocorrido com o cigano Iranildo Queiroz que por ventura, todas as informações foram publicadas em sites e jornais a respeito do envolvimento dos irmãos Dantas no sequestro . Inclusive com confissões de alguns integrantes da quadrilha que estão presos expostos na rede Record,TV Santa Cruz e alguns sites. Se vc pesquisar vai ter acessos à todas as informações inclusive com depoimentos do delegado responsavel pelo caso,os fatos são públicos e comfirmados.Eu desconheço os demais nomes, quem citou foi vc.

      Excluir
    6. Não, vc não citou apenas o fato ocorrido,e todos comentários estão aí pra quem quiser ver,vc está acusando não só a eles como a demais famílias de envolvimento com o sequestro do tal rapaz que está na manchete,não sou eu q estou citando,todos que lerem vão confirmar o que eu disse,mas não iremos fomentar fúrias em comentários da internet, não estou aqui pra discutir,apenas colocando meu ponto de vista da mesma forma que vc expôs o seu,portanto deixemos julgamentos para Deus,e que as autoridades tomem suas providências para com todos fatos!

      Excluir
    7. Exatamente!julgamento só para o ser celestial. Mais de 50 pessoas fizeram comentários,e vc esta afirmando que os demais comentários foi a minha pessoa que esclareceu referente a nomes de pessoas que eu mesmo desconheço,julgamento errado meu querido. E os demais comentários afirmam o envolvimento dessa família com o sequestro ocorrido. Então não sou eu que vou relatar o contrário. As autoridades é quem vai dizer com as investigações o que é correto. E que sejam tomadas providências imediatas, porque só quem perde é quem sabe o tamanho da dor(infinita). GRATO!

      Excluir
  20. Quem faz todos estes sequestros eh Henrique Lacerda filho de donerio

    ResponderExcluir
  21. Este menino vai ser solto eh um molekao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai ser solto sim. Em nome de Jesus. Até porque o que os sequestradores querem é dinheiro, e vai ter porque a família do rapaz tem estabilidade. Pois é,através de pessoas inocentes os bandidos conseguem a propina para pagar os advogados e desembargadores de Salvador para colocarregar criminosos na rua com interesse de fazer mau a pessoas de bem. Aff. A justiça desse país tem que mudar.

      Excluir
  22. Gente á família Dantas São todos bandidos nestor noca Marcelo este Marcelo mandou matar moseis dono do Giga bayte para roubar matou chibago e ele dar apoio aos dantas

    ResponderExcluir
  23. Zanata vulgo Piba a sua também vai chegar filho de égua todos dos Dantas Pascual Luciano Piba beu Vovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A morte e o caminho de todos, mas se a morte for causado por outros a gente tá aqui pra correr atrás seus fio de cavalo com égua, os difuntos de vcs estão tudo berrando no inferno

      Excluir
  24. Que venham filhos da putas os Dantas nasceram homens e vao perpetuar homens marca o local não venham na covardia não e vamos pegar vocês também

    ResponderExcluir
  25. Piba tua vez tá chegando você não tem mas seu protetor Luciano ladrão não agora tu vai pagar

    ResponderExcluir
  26. Os Dantas São bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos bandido mesmo todo dia estupramos a sua mãe e todo dia a gente tira os ossos dos teus difunto da cova

      Excluir
  27. Somos bandidos não somos homens seu viado

    ResponderExcluir
  28. Uns dos chefes e Marcelo e o filho eles mataram muito gente em Porto seguro Moisés giga byte para roubar Danilo e muitos outros matem estes lixos dos dantas

    ResponderExcluir
  29. Quem ajudou pegar o iran foi o beu tu vai morrer beu ou teu fio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai matar filho da puta se tu for homem e estimar a cabeça dos teus difunto

      Excluir
  30. Alguns comentários acima tem muitos fundamentos.Porque será que os irmãos Dantas estão presos? A resposta é óbvia:SÃO CRIMINOSOS PERIGOSOS. Que mesmo presos ainda ameaçam os inocentes. Se por acaso forem soltos,é porque pagaram propina. Porque se houver justiça nesse país, ela tem que ser feita senhor delegado EVY PATERNOSTRO de ilhéus e suas demais autoridades. Investiguem mesmo.

    ResponderExcluir
  31. A família dantas tem honra seus filho de cavalo com égua, a cabeça dos difunto de vcs tão tudo berrando na profunda dos inferno.

    ResponderExcluir
  32. Uma coisa é fato, o sequestro do cigano Iran está igual ao caso do goleiro Bruno que ocultou o cadáver e nao querem dizer onde esta.
    Muito sofrimento para a família, ninguem merece passar por isso.
    Investigação sim

    ResponderExcluir
  33. Esses Dantas são tudo bandidos perigoso , Nestor está foragido e sequestrando pessoas jovem que tem condições pra pagar advogado e desembargo pra soltar os irmão Luciano Dantas e Pascoal , aqui é Danilo da polícia civil de Itabuna... Vamos investigar esses Dantas tem que ser tudo preso esses bandidos

    ResponderExcluir
  34. Por quais motivos SERÁ que Luciano foi morto em Rondônia no dia 29/09/2018 dentro de um mercado com cerca de 20 tiros de acordo com o site www.cacoal190.com três pessoas ja foram presas

    ResponderExcluir
  35. Casa vai cai de você tá ber viu você vam ver dia vai chega

    ResponderExcluir
  36. Isso tudo só se deu porq os ciganos resolveram deixar de matar os caras que foram pegar o Iranildo porque o primeiro plano era depois do serviço matar todos os assaltantes também aí não teria ninguém vivo pra contar a história

    ResponderExcluir