quinta-feira, julho 19, 2018

Popó: “Se for para ser suplente, prefiro não sair”


O ex-pugilista e ex-deputado federal Acelino Freitas, o Popó (PDT), não está nada satisfeito com as especulações em torno de sua possível indicação para a segunda suplência do ex-governador Jaques Wagner (PT) na campanha ao Senado pelo grupo de Rui Costa (PT). O esportista se mantém resiliente em manter a pré-candidatura independente à senatoria. “O partido já me deu essa legenda de pré-candidato ao Senado. Pelo que eu sei e pelo que eu converso com o presidente estadual do partido [Félix Mendonça], está tudo mantido desde a nossa primeira conversa”, assegura à Tribuna. “Até porque tem um desgaste muito grande de um dos candidatos ao Senado, que é o [Jaques] Wagner. Você tem também o desgaste pelo que o pessoal fez com Lídice da Mata. Pelo menos o público feminino, do qual ela era uma das representantes no Senado, tem indignação sobre isso. Quem conhece e acompanha a política sabe do que eu estou falando”.

Nenhum comentário: