segunda-feira, janeiro 27, 2020

Carioca procura pela mãe, que pode estar em Itabuna

Jamile Bomfim Souza, 29 anos, que reside na cidade de Niterói (RJ) busca ajuda para encontrar sua mãe, que não vê há 24 anos. Jamile acredita que a mãe esteja morando em Itabuna. “Minha mãe se chama Maria Rocha Bomfim, quando meu pai trouxe eu e meu irmão pra o Rio de Janeiro, eu tinha apenas cinco anos de idade. Meu pai se chama Jair de Jesus Souza, que mora comigo aqui no Rio. Apesar de não ter sido criada por minha mãe, a saudade é muito grande e meu desejo é de abraçá-la” relatou. De acordo com Jamile, o último endereço conhecido da mãe era no bairro São Caetano, em Itabuna. Atualmente a jovem desconhece o endereço da mãe. Jamile pede que se alguém tiver informações acerca do paradeiro de sua mãe, por favor, entre em contato com ela através do Celular/WhatsApp (021) 9.7100-1841. (Una News)

Nenhum comentário: