domingo, junho 07, 2020

Olavo chama Bolsonaro de covarde e ameaça derrubar governo


O astrólogo e filósofo Olavo de Carvalho, considerado um dos grandes aliados de Jair Bolsonaro em seu governo e guru da família, chamou o presidente de República de covarde em um vídeo publicado em seu perfil no YouTube no último sábado (6). Na gravação, Olavo diz que irá derrubar a “merda” do governo do militar caso ele continue inativo. O filósofo conta que tem recebido ameaças nas redes sociais e não recebeu nenhum tipo de apoio ou defesa do presidente. “Milícia, gabinete do ódio, existe há muito tempo, foi inventado contra mim. Não contra o Bolsonaro. E o que ele fez pra me defender? Bosta nenhuma. Chega lá e me dá uma condecoraçãozinha. Enfia a condecoração no c*. Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda eu não quero a sua amizade. Porque eu fui seu amigo, mas você nunca foi meu amigo. Você foi tão meu amigo quanto a peppa. Você só tira proveito e devolve o que?”. O escritor ainda criticou o empresário Luciano Hang, chamando ele de “palhaço” e desfez da possível ajuda que o dono da Havan poderia oferecer para ele. “Você vai comprar aviãozinho e se vestir de Zé Carioca, você é um palhaço. Isso que você é, eles têm toda razão. É por causa de empresário como você que o Brasil tá nessa merda. Gente que não tem cultura e não gosta de quem tem. Bando de invejosos filhos da puta”. A gravação se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na madrugada deste domingo (7).

Nenhum comentário: