quinta-feira, julho 09, 2020

Agente flagrado na nova ponte de Ilhéus enganando motoristas

Na tarde desta quarta-feira (8), vários leitores do site Agravo enviaram imagens de um agente de trânsito de Ilhéus na Ponte Jorge Amado, usando o que seria um aparelho medidor de velocidade. O que muitos não sabiam é que a cena tratava-se de uma brincadeira de mau gosto por parte do agente de trânsito, que estava usando um aparelho medidor de temperatura, utilizado na fiscalização da saúde contra o Covid-19. A informação foi confirmada pelo diretor geral da Superintendência de Trânsito (Sutran), Gilson Nascimento. “Tratou-se de uma brincadeira de mau gosto por parte de um profissional, em desacordo com o que pregamos – Trânsito é coisa séria. Em um país que morrem 50 mil pessoas por ano em acidentes de trânsito, as instituições e os profissionais devem esta comprometidos com a verdade e a segurança no trânsito. Esse foi um fato totalmente isolado, que não pode manchar toda uma corporação que faz um trabalho de excelência pela mobilidade de nossa cidade. O servidor já foi identificado pela Gerência de Mobilidade, e será repreendido formalmente”, explicou Gilson ao site Agravo. Ainda segundo Gilson, o município está impossibilitado realizar ajustes na sinalização e até fiscalizar as infrações de trânsito que já estão acontecendo, já que o Complexo Viário Jorge Amado estão na jurisdição do Governo do Estado como prolongamento da BA 001. “O Prefeito Mário Alexandre incumbiu-me de elaborar um pedido ao Estado para a celebração de um acordo de cooperação técnica entre as partes, objetivando a cessão da Complexo Viário Jorge Amado, para que o município possa coibir as infrações e consequentemente salvar vidas”, finalizou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Salvar vidas, sei. Arrecadar dinheiro ele quiz dizer

Anônimo disse...

Gilson Nascimento. Aquele que mais guinchou carros, abriu empresa de vistoria e vários pátios para armazenar carros em Itabuna? Hum entendi a causa das cagadas no trânsito de Ilhéus!

Anônimo disse...

Ele mesmo que foi secretário de administração no governo do tal do Azevedo, Gilson saiu bem de vida 💰💰💰💰💰💰 trabalhou muito 😒😒😒