quarta-feira, julho 29, 2020

Homicídio tentado no D. Gomes; vítima foi atingida na perna

Os tiroteios parecem estar voltando novamente em Itabuna. A vítima da vez foi Wendel Paulo, 31 anos. Ele foi atingido com um tiro na perna, quando estava no bairro Daniel Gomes, que tem domínio da facção DMP. Wendel não informou se ele era o alvo dos atiradores ou se foi vítima de bala perdida em tiroteio do DMP e Raio A. Não há informações de a vítima tenha passagens na polícia. Homicídios por arma de fogo não ocorrem há 33 dias em Itabuna, mas em cinco dias, três pessoas já foram baleadas, sendo duas no Jorge Amado. Tiroteios foram registrados no Santa Inês e Centro. Três pessoas já foram mortas no mês de julho, sendo uma a pedradas, outra a facadas e a última vítima, de pé de cabra. Em 2020, já são contabilizados 53 assassinatos + 24 bandidos mortos = 77 mortes violentas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não foi tiroteio nada, o cara tá roubando na área levou bala, ladrão safado 🤡🤡🤡

Anônimo disse...

Pode até ser, mas o que tá no prontuário do Hospital de Base foi que ocorreu tiroteio no Daniel, pois foi lá que ele foi encontrado caído ao solo. Entendeu compade

Anônimo disse...

Entendi no prontuário bandido vai contar a verdade Vai dizer que estava roubando por isso foi baleado ? Claro que não né? ( compade)

Anônimo disse...

Não é questão de dizer a verdade, os enfermeiros do samu vão colocar no prontuário o local onde a vítima foi encontrado, entendeu ou é difícil?