quarta-feira, julho 08, 2020

Noite de terror no bairro Califórnia

O mês de Julho em Itabuna começou violento. Após um final de semana com quatro tentativas e um homicídio, a noite desta terça (7), no bairro Califórnia foi de terror. Bandidos da facção criminosa DMP, das ruas Ladário e Brasília, entraram em confronto com os rivais do Raio A da rua Belo Horizonte. Moradores ficaram desesperados, mas ninguém se feriu na ação. Várias viaturas da Base Comunitária do Monte Cristo e 4ª Cia da Califórnia foram a localidade, mas os criminosos já haviam fugido. Vale lembrar que o bairro Califórnia é o campeão de homicídios desde 2015 e lidera este ano novamente, para a tristeza dos mais de 40 mil moradores. O mês de Julho já tem 1 crime, 51 homicídios + 21 bandidos mortos = 72 mortes violentas em Itabuna.

4 comentários:

Anônimo disse...

Este blog de merda deveria ser tirado do ar, colocando noticias que não existe, ocorreu uma situação sim na Rua Belo Horizonte ontem a noite, mas nada a ver com essa publicação, procure averiguar os fatos antes de sair noticiando. Falta de informação e credibilidade só merece comentários tipo o meu, vai procurar uma lavagem de roupas.

Anônimo disse...

Então você vá procurar os policiais que colocaram na ocorrência que foi tiroteio e vai falar com os repórteres das emissoras que disseram antes da matéria e ao ar no blog que foi tiroteio, cala a boca e vai você lavar roupas. Sabe de nada kk, fica falando coisas. Já que não foi tiroteio, coloca o que foi kkk, não colocou porquê? Fala Muito. Fala Muito.

Anônimo disse...

Na verdade os policiais entraram nas casas de vários moradores atrás desses marginais. Os moradores ficaram apavorados. Não houve tiros antes da polícia chegar ao local. Os tiros só foram efetuados depois que os policiais chegaram. Cadê os marginais que eles dizem q estavam lá?!

Anônimo disse...

Então eles atiraram porque viram os marginais, vocês acham que vão gastar bala de graça? E outra essas Ruas Belo Horizonte, Rua Bahia, Rua Brasília, Ladário, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rua Paulista é cheio de marginais e laranjas, tô mentindo? A polícia tem que passar o rodo. Os moradores ficam respirando maconha dentro de casa. Aí o mané disse que o blog tá mentindo na notícia que publicaram, a bala comeu sim. Vai na Corregedoria então e desminta, já que os policiais não prestam pra muitos. No bairro Lomanto já disseram que o Raio A é bem mais visto que a PM, quando se lascarem na mão dos bandidos vão pedir ajuda pra quem?