segunda-feira, agosto 03, 2020

MP do Acre pede que goleiro Bruno use tornozeleira eletrônica

O Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC), por meio da 4ª Promotoria Criminal, pediu à Vara de Execuções Penais (VEP) da Comarca de Rio Branco que o goleiro Bruno Fernandes passe a usar tornozeleira eletrônica. Ele foi apresentado neste sábado pelo Rio Branco Futebol Clube e já treina com o elenco desde quinta-feira. O contrato é de seis meses e prevê a disputa da série D do Brasileirão, da Copa Verde e do Campeonato Acreano. Condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, além do sequestro e cárcere privado do filho que teve com a modelo, Bruno obteve a progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019. O promotor Tales Fonseca Tranin solicitou que, além de ser monitorado eletronicamente, o goleiro apresente a carta de emprego ao Instituto de Administração Penintenciária (Iapen), exigência imposta a todos que cumprem pena neste regime. O promotor ressaltou que Bruno deverá seguir outras regras, como se recolher após às 18 horas durante a semana e não sair aos domingos e feriados nacionais. Se os jogos acontecerem domingo ou à noite, ele precisa pedir autorização para ir. Pelo Instagram, o goleiro agradeceu e comemorou o retorno aos gramados. "A todos os meus amigos, meus fãs que acreditam em mim e sempre me defenderam diante de todos os dedos apontados, é́ com muito orgulho que digo: estou de volta!", escreveu. (Extra)

Um comentário:

Anônimo disse...

A justiça deveria prende o irmão do corretor ( Paulo luna) que jogou ácido e matou aquela mulher a anos atrás é até agora não foi julgado 😒😒