sexta-feira, outubro 23, 2020

Essa garota procura parentes em Itabuna

"Eu nasci no dia 01.07.1984 no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, e fui deixada para adoção. Após seis dias de vida fui, pela irmã Creuza, entregue ao meus pais adotivos, que foram verdadeiros anjos em minha vida. Fui trazida para São Paulo e, criada aqui, não voltei mais para a Bahia. Minha vontade e da minha mãe que me criou é de encontrar irmãos e tios, enfim achar minha família biológica. Meu objetivo não é achar a mulher que meu deu a vida, mas sei que será inevitável. Quem souber e puder me ajudar eu agradeço desde já."

6 comentários:

Anônimo disse...

É uma bela mulher, que Deus te ajude nos seus objetivos.

Anônimo disse...

Venha aqui pra minha casa acho que somos parente delícia bhe 🌹🥰

Anônimo disse...

Venha aqui pra minha casa acho que somos parente delícia bhe 🌹🥰🌹

Anônimo disse...

As mulheres na faixa dos 30 e 40 anos tão mais lindas que as novinhas. Tão nota 10. Espero que alcance os objetivos que ela procura.

Unknown disse...

Amém

Unknown disse...

Obrigada eu também espero