quarta-feira, novembro 18, 2020

Fernando agradece a Deus por ter perdido a eleição

Prefeito de Itabuna por 5 mandatos, Fernando Gomes, 81 anos, despediu-se das disputas eleitorais por meio de um vídeo distribuído no Whatsaap. Disse que deixa a vida pública de cabeça erguida por ter construído inúmeras obras em Itabuna, marcadas na história e muito provavelmente serão lembradas pelas próximas gerações. Fernando considerou o mandato atual muito difícil devido à pandemia da Covid-19 e elogiou a si mesmo por não ter fugido da luta, mesmo sendo do grupo de risco. (Blog Gusmão)

10 comentários:

Anônimo disse...

Ele tem que arrumar a mala pra Conquista de novo. Como diz.
A mala é falsa Cuma, engole o choro, embora você vai, e leva sua corja de Satanás.

Anônimo disse...

Conversa pra boi dormir.

Anônimo disse...

a população de ITABUNA também 😒😒😒😒😒

Anônimo disse...

Se essa desgraça agradece a Deus imagina a população de ITABUNA 😏😏😏

Anônimo disse...

Ei, Conquista mesmo não.

Unknown disse...

Não tem como ocultar obras Fernando fez em Itabuna.Seriamos hipócrita.Itabuna estava merecendo uma renovação na política,mas Fernando deixa a sua marca na história de Itabuna.

Anônimo disse...

Sai com o rabinho entre as pernas, deixando as obras eleitoreiras sem terminar, já mandou parar tudo, aqui no Bairro de Fátima, começou o reparo dos paralelepípedo na Rua São José, ha um mês atrás, se fez muito foram umas 5 metros quadrados, ai Parou na quarta-feira (11/11) chegaram hoje para trabalhar, os moradores ficaram até alegres, ai chegou o coordenador, disse vai ficar só 3, tapa isso aí, e podem ir embora, ou seja, deixaram os paralelepípedo e a rua interditada e já era, talvez o novo prefeito quando assumir mande recolocar os paralelepípedo, e o povo sofre... este é Fernando Gomes, se vingando porque perdeu a eleição, sempre foi assim e este ano não será diferente. Ainda tem mais por vim até a entrega do Município. Que Deus tenha piedade de nós, ainda vem falar em nome de Deus e Nossa Senhora.

Anônimo disse...

Verdade ele fez muito aqui e o povo não reconhece mas a cidade precisava de um novo mandato vamos ver oq oq Augusto vai fazer se não fazer nada nos tira tbm

Anônimo disse...

Uma blasfêmia, um ereje desses falando de Nossa Senhora, quem é ele, todos temos falhas, mas daí ser ladrão e falar de Nossa Senhora e Deus é demais, vá pra longe trem ruim.

Anônimo disse...

A marca de ser mandante de assassinatos, marajá, roubos e fixa suja kkk.