segunda-feira, dezembro 14, 2020

Morre mais um policial do 15º BPM, vítima da Covid

Morre o Cabo da Polícia Militar Mário Vinhas, lotado no 15º Batalhão de Polícia Militar de Itabuna, onde atuava como assessor de imprensa. Vinhas estava internado por complicações causadas pela Covid, falecendo na manhã desta segunda-feira (14), no Hospital Calixto Midlej Filho. O sepultamento ocorrerá no cemitério de Itajuípe dentro dos Protocolos da Pandemia. "Um amigo muito querido. Ele esteve nos bastidores de algumas fotos e filmagens que marcaram a minha vida pessoal e na PM. Ele nos fez tantas homenagens lindas!!!! A última vez que nos encontramos, pouco antes das eleições, recebi um abraço inesperado. Eu não sabia que seria o último!!!", "Meu amigo-irmão Márcio Vinhas, momento difícil, reluto em ñ acreditar q vc vai embora. Te agradeço por tudo, sempre foi um amigo especial, conselheiro, atencioso. O sucesso do meu mandato divido com vc, pois sempre teve o máximo de cuidado com o seu amigo. Ñ esquecerei a nossa última conversa, pode ficar tranquilo, q lutarei para torna-lá realidade. Caminhos de luz. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Vai com Deus meu irmão. >Que notícia triste. Descanse em paz." "Uma pessoa de coração enorme, sempre solícito e simpático com todos. Um PM exemplar e um fotógrafo excepcional. Tenho certeza que você estará nos braços do nosso Senhor. Vá em paz, primo.", são algumas postagens de amigos em redes sociais.

Nenhum comentário: