sábado, fevereiro 20, 2021

Bahia atropela Fortaleza e pode carimbar permanência amanhã

Bahia e Fortaleza se enfrentaram na noite deste sábado (20), na Arena Castelão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e no duelo de tricolores, melhor para o baiano que atropelou o Leão do Pici, com três gols do meia Rodriguinho e um do atacante Rossi, e conquistou um triunfo fundamental, dando um passo enorme para acabar com todo o sofrimento que perdura desde agosto quando começou a competição, e já podendo eliminar qualquer possibilidade de rebaixamento neste domingo em caso de tropeços de Vasco e Goiás. Com o triunfo, o Bahia chegou aos 41 pontos e subiu para o 15º lugar, superando o Fortaleza pelo critério do saldo de gols e abrindo quatro pontos do Vasco e cinco do Goiás. Para garantir a permanência com uma rodada de antecedência, o Esquadrão de Aço depende que Vasco não vença o Corinthians na Arena Neo Química e o Goiás não derrote o Red Bull Bragantino no Estádio Hailé Pinheiro. Se os dois, ou um dos dois vencer, a definição será prolongada para a última rodada. Na última rodada, o Esquadrão de Aço enfrenta o Santos, quinta-feira (25), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se o meu Vasco cair, é chorar e lamentar, e vou acompanhar na Série B novamente, não importa quantas vezes for, não deixarei de torcer, serei Vasco na saúde e na tristeza, não sou modinha. Vasco contra Tudo e Contra todos, sempre foi e sempre será, Vamos Vasco.

Anônimo disse...

Desse jeito!

Anônimo disse...

Aí é uma questão interpretativa, Desse Jeito é concordando comigo ou perguntando mas desse jeito com o time horrível? Mas creio que seja do outro jeito que é concordando comigo.