terça-feira, fevereiro 16, 2021

Nota de Pesar – Nadir de Souza Oliveira

Neste tempo de pesar, a Câmara de Itabuna se solidariza com a família de dona Nadir de Souza Oliveira, que faleceu segunda-feira (15), aos 89 anos, vítima da Covid-19. Internada no Hospital Calixto Midlej, ela deixou três filhos, entre os quais a advogada Cleide Oliveira (assessora jurídica do Legislativo) e o publicitário Sílvio Roberto, além de sete netos. A reverência aqui manifestada é compartilhada pelo presidente da Casa, Erasmo Ávila (PSD), o conjunto de vereadores e demais servidores. Dra. Cleide, abalada e ao mesmo tempo serena, assim responde sobre a imagem que ficou a saudosa mãe: “Ela nos deixou a mais bela herança, a fé em Deus e o amor por Maria Santíssima”.

5 comentários:

Anônimo disse...

Temos que amar Jesus Cristo que foi quem morreu por nós.

Anônimo disse...

Algum "evangelico" idiota, sempre tem que "pita", quando fala na Maria Santíssima. Todos sabemos que temos que amar a Deus sobre todas as coisas, mais ele também deixou o mandamento do AMOR. E a mãe de Jesus e uma destas pessoas que amamos e respeitamos. Se não há respeito com Maria mãe de Jesus, como poderá seguir o mandamento do Amor, terá que ter pelo menos um pouco de empatia.

Anônimo disse...

Protestante doente kkk, tem ódio da Mãe de Jesus, é Nossa Senhora mesmo, os incomodados que se mudem.

Anônimo disse...

Engraçado se perguntar aos católicos trechos da bíblia ninguém sabe,porque não tem o hábito de le-la.porque se lessem saberiam que Maria só só mediadora para vir o filho de Deus que é Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Ela foi escolhida por Deus para gerar o nosso Salvador seu doente protestante, que ódio é esse de Nossa Senhora.