sexta-feira, maio 07, 2021

Atakarejo afasta seguranças envolvidos em duplo homicídio

O Atakadão Atakarejo de Amaralina, em Salvador, informou nesta quinta (6), que afastou os seguranças envolvidos no caso dos jovens Bruno Barros da Silva, 29 anos, e seu sobrinho, Ian Barros da Silva, 19, executados na localidade da Polêmica, em Brotas, após serem acusados de cometer um furto de alimentos no estabelecimento. Por meio de nota, o supermercado disse que a decisão foi tomada em sindicância interna e que tem colaborado para resolução do crime. Sem estipular uma data, o Atakarejo afirmou que os funcionários serão afastados “até que os fatos sejam devidamente esclarecidos pelas autoridades competentes”, escreveu. Por fim, a rede prestou solidariedade às famílias das vítimas e ressaltou que jamais toleraria qualquer ato de violência (confira íntegra da nota abaixo). Os corpos de Bruno e Ian foram encontrados dentro do porta-malas de um carro, com marcas de tortura e de tiros. A família afirmou que os dois teriam sido entregues a traficantes por funcionários do Atakarejo por, supostamente, furtar quatro pacotes com cinco quilos de carne. As mortes são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mais de 10 pessoas já foram ouvidas. Confira o pronunciamento do Atakarejo na íntegra A rede Atakarejo repudia o fato ocorrido e manifesta total solidariedade às famílias das vítimas de violência na loja do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Desde o início, a empresa vem colaborando com as autoridades policiais. O Atakarejo informa que foi aberta sindicância interna que decidiu pelo afastamento dos seguranças até que os fatos sejam devidamente esclarecidos pelas autoridades competentes. Sempre norteado por ideais de justiça, responsabilidade e total transparência, o Atakarejo é uma empresa que atua na Bahia há 26 anos, com 23 lojas, gerando 6.300 empregos diretos e tem a honra de abastecer as casas e negócios dos baianos. A empresa reafirma o compromisso com o seu código de ética e conduta e que jamais irá tolerar qualquer ato de violência.

3 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que a mídia ela não fala do histórico desses dois bandidos que fazem parte de uma grande quadrilha que cometem grandes roubos em grandes mercados não só em Salvador como feira de Santana,não só o atakarejo mais atacadão,Assaí são vítimas desses malditos que agora estão sendo colocado como vítima pela grande mídia fora o infeliz comentários do secretário de segurança do estado defendendo bandidos já que a lei ela não é eficaz os traficantes fazem a deles valer.

Anônimo disse...

Dois safados se a própria raça não aceitou o roubo imagina.

Anônimo disse...

Rapaz, essas desgraças eram pombo sujo, mas eu só tomaria o alimento, dava uns bolos e pronto. Aí eles agora estão na mira da polícia e imprensa.