sexta-feira, maio 07, 2021

Bandidos do Raio A fazem barricadas no Gogó da Ema

Os traficantes de Itabuna, estão cada vez mais ousados e, agora, estão imitando os marginais da facção Comando Vermelho do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (7), uma guarnição do 15° BPM, foi acionada por moradores do bairro Gogó da Ema, na zona sul, pois havia chegado a informações de que, bandidos integrantes da facção Raio A, haviam construído uma sequência de barricadas no formato de quebra molas, um próximo do outro, para dificultar a passagem de viaturas da polícia e até ataques de rivais do DMP. Os agentes destruíram as barricadas e fizeram rondas, mas não acharam nenhum vagabundo na localidade. Os últimos 15 dias, tem sido cada vez mais aterrorizante na cidade, foram 11 execuções e 8 baleados, e ainda ordens de criminosos, proibindo táxi, uber e delivery, como está acontecendo no Alto do Cuscuz, no bairro Califórnia, além de ataques a tiros, como uma rajada de pistola, disparada por criminosos em um carro na noite de quarta (5) no bairro Odilon, na zona oeste. Estamos sitiados e não temos pra quem pedir ajuda, pois mesmo com todos os esforços das polícias Militar e Civil, a Justiça vai na contramão de todo trabalho realizado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essas desgraças estão ousadas demais, também deram asas a cobra, dá nisso né.

Anônimo disse...

Muitas vezes nos cobramos da polícia,mais vi um caso que fiquei pensando , será que a policia que não trabalha ou alguém que não quer que a polícia trabalhe?
Policiais são processados por prender bandidos próximo ao presídio a espera de um outro bandido que estava saindo da detenção inclusive pressões com armas de grosso calibre .
Aí pergunto quem está protegendo essas facções ? Será que estudou e se formou para protegê-Los ? Precisamos de uma troca de juízes e promotores nessa cidade.
Em outras cidades a polícia manda logo pro colo do cramunhão e não da em nada pois lá a polícia é pra proteger o cidadão de bem em itabuna a policia é pra enfeite pois eles estão de mais atadas.
A quem interessa essa situação de bandidos aterrorizarem a cidade e a policia não mandar pro quinto doa infernos.
Enquanto a morte da garotinha na rua da bananeira aí em itabuna bota na conta do juiz que o soltou

Anônimo disse...

Falou tudo amigo, eu também estava criticando a PM, mas vendo que eles estão sendo perseguidos pelos juízes da cidade, eu parei, estava sendo injusto, pois os marginais estão sendo beneficiados e tratados com carinho pelo nosso judiciário. Enquanto a PM está ficando de mãos atadas, por isso sou a favor do extermínio dessa vagabundagem que domina o município.

Anônimo disse...

Ué, mas não foi o blog verde no ano passado, que colocou que vocês do blog Rede Brasil de Notícias estavam fazendo Fake News em relação aos traficantes do Raio A do Gogó da Ema e Sarinha? Não foram eles que estavam tratando os marginais como anjos? Hipocrisia deles em? Agora fazem uma matéria tirada daqui.