quinta-feira, maio 06, 2021

PMs vão responder na Justiça por prender bandidos do Raio A

Infelizmente, a justiça da cidade de Itabuna, vem agindo totalmente de maneira espantosa. Os PMs que participaram da prisão de quatro marginais oriundos da facção Raio A, no Condomínio Pedro Fontes, no São Roque, semana passada, vão responder criminalmente na Justiça. É algo totalmente absurdo e inaceitável, pois o quarteto do crime, foi flagranteado com uma Sub Metralhadora 380 carregada, e revólveres calibres 32 e 38 com 6 munições. Segundo as autoridades judiciais, os PMs forjaram a apreensão. É para se indignar, mas não nos surpreende, pois a Justiça de Itabuna já beneficiou com a liberdade vários integrantes perigosos de facções. Aqui vão alguns nomes: 

-Tiago Penteado criador da facção criminosa DMP. 
-Bartô criador da facção criminosa Raio B. 
-Jack Bombom assassino de mais de 38 pessoas. 
-Traficante Bita do Raio A do São Lourenço. 
-Nego Wallace um dos maiores assassinos de Itabuna. 

São atitudes judiciais como essas, que fazem os agentes policiais de Itabuna ficarem com medo de agir contra a vagabundagem. E com isso, continuamos reféns da malandragem.

40 comentários:

Anônimo disse...

O judiciário de itabuna está corrompido estão recebendo dinheiro das facções para soltar bandidos uma verdadeira vergonha a polícia faz a sua parte mais o juiz e promotores comprados fazem isso de sacanear os policiais que sobem morro para dar boa vida ao judiciário que só faz atrapalhar.

Anônimo disse...

Nego Wallace, mata sem dó, aí também é outro psicopata dos infernos.

Anônimo disse...

TUDO INVERTIDO, BANDIDOS SOLTOS E POLÍCIA PRESO.

Anônimo disse...

Esse judiciário de Itabuna é uma vergonha, piranhagem.

justiça disse...

Interessante, soltaram Lula e ninguém condenou , o supremo tribunal,a polícia muitas das vezes agem de modo errado, na hora da prisão, quer enterrogar o preso na hora da prisão, quando o correto é levá-lo com as provas pra autoridade maior no caso o delegado ou delegada,sabemos que obter a confiança do suspeito sem a presença do advogado é ilegal.

Anônimo disse...

Nossa em pensar que todo cidadão de bem iria andar armado, que menor iria pagar por seus crimes que as penas iriam ficar mais duras hein? Pelo que vejo Bozo 🤡 só ajudou os filhos marginais dele e o restante da bandidagem

Anônimo disse...

Nossa em pensar que todo cidadão de bem iria andar armado, que menor iria pagar por seus crimes que as penas iriam ficar mais duras hein? Pelo que vejo Bozo 🤡 só ajudou os filhos marginais dele e o restante da bandidagem pois as leis são aprovadas lá por cima 🤷🤷

Anônimo disse...

Acho que vc vive no mundo da Lua, não vê que esse mesmo judiciário é quem está atrapalhando o governo, não vê o que o stf tem tentado de todas as maneiras atrapalhar. No mínimo vc é petista, mais um louco sem noção

Anônimo disse...

Graças a saída de Lula ladrão da cadeia veio o efeito dominó todos os bandidos estão no mesmo caminho e o judiciário também tudo trabalhando para soltaria marginais e nos trabalhadores somos os culpados , Brasil tá no caminho triste.

Anônimo disse...

É Itabuna é? Negocio serio

Anônimo disse...

Ta falando merda parceiro! Vagabundo nao ts nem ai se é proibido ou nao ter a posse da arma. Quem respeita a lei é o cidadso de bem q anda de maos atadas e nao tem como se defender desses vermes ai, ja q o governo nao e capaz de oferecer uma segursnca w merecamos.

Anônimo disse...

Esse deve ser esquerdopata
🐴 seguidor do ladrão de 9 dedos

Anônimo disse...

Nego Wallace já tá morto de hoje Mataram ele no Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Você é um idiota mesmo, não dá pra dizer que é sem noção,pois, a verdade é que sabe bem o que faz com esses comentários esquerdistas de quem perdeu algum benefício e quer recuperar, senão isso, é um alienado induzido por quem perdeu.

Anônimo disse...

Isso é algum petista amigo de traficante, quero ver no presídio algum dos presos votaem em Bolsonaro, esses bandidos estão assim com a ajuda de Petista como você. Esquerdopatas doente.

Anônimo disse...

O judiciário de itabuna esta a serviço dos bandidos e não da população. Deveriam trabalhar pelo povo e não contra o povo. Juízes malditos do inferno a justiça de Deus nunca falha.

Anônimo disse...

No dia q esse mesmo juiz q mandou soltar na hora de mandar prender ele mesmo vai la pra sentir na pele o que é bom!

Anônimo disse...

Misericórdia, cada dia que passa eles tem mais certeza q o crime compensa.

Anônimo disse...

Vai prender tá vendo a polícia tá errada mesmo ! Qeam já se viu prender homicida? Tem que meter bala que aí eu quero ver

Anônimo disse...

Isso é chamado de crime organizado, isso tem em vários setores da justiça brasileira, Itabuna não ficou de fora, já que a capital da Bahia, exonerou o secretário de segurança pública anteriormente.

Anônimo disse...

Deixa de ser doente seu mané com o STF que apoia bandido vc acha mesmo que ele vai conseguir implantar alguma coisa.

Anônimo disse...

Uma vergonha esse judiciario de Itabuna!
Favorecendo Bandido

Sd Wallace disse...

Na vdd, essa manobra por parte de alguns membros do judiciário e promotoria já vem acontecendo há muito tempo e em todo o país. Procuram a todo momento cercear as atividades dos agentes de segurança, a fim de deixar o campo livre para a criminalidade. Já é sabido que o Código Penal é pró-reu e sempre está na defesa do criminoso em detrimento da sociedade. No entanto, isso não é o suficiente para deixar o campo livre para o crime pq existem "os loucos" - agentes de segurança - que arriscam suas vidas e seu para manter o mínimo de ordem social. Já que mesmo assim estes tentam combater o crime, eis que surge a ESPOLIAÇÃO LEGAL, ou seja, a lei passa a punir - com o risco de perderem seus empregos - os únicos prepostos estatais que trabalham para a manutenção da justiça e ordem.

Anônimo disse...

Sem noção nenhuma da país que vc mora acredito que só vé rede globo e fuma maconha o dia inteiro

Unknown disse...

O CMD da PM tem que comunicar o tribunal de justiça.

Anônimo disse...

Vc só pode ser imbecil!

Anônimo disse...

Exatamente!

Anônimo disse...

Não duvido nada eles soltarem Fábio Possidônio (FP) criador do Raio A.

Anônimo disse...

Acho que em todo Brasil, mas em Itabuna tá com pensando mesmo.

Unknown disse...

Quer dar show né petista.
Na sua cabeça o Bolsonaro tem q intervir na justiça.

Anônimo disse...

É TODA A JUSTIÇA NACIONAL QUE É UMA VERGONHA, INICIANDO PELO STF, TUDO CORRUPTO, PRA QUÊ PRENDER? SE OS CONJAS DELES SOLTAM.
MELHOR MATAR ESSA RAÇA E DIZ QUE FOI TROCA DE TIROS.

Anônimo disse...

Conheço esse Juiz, é um vagabundo estelionatário ladrão.

Anônimo disse...

A inversão de valores ta gritante, homens que pensamos estarem cuidado da sociedade se unem ao errado. Por conta desse sistema podre q o PM Wesley quis tentar mudar a situação e foi abatido. Só Deus por nós.

Anônimo disse...

Judiciário de Itabuna bando de corruptos

Anônimo disse...

Cadê os protestos da sociedade organizada? Tem algo errado nesse sistema de soltar esses bsndidos, já condenados, para aterrorizar os cidadãos de bem.

Anônimo disse...

Já que isso vem acontecendo direto, o jeito é zinco quente nesses pombos sujos!

Anônimo disse...

E você acha que solta de graça é? Tem os malotes no meio kkk.

Anônimo disse...

E muita vergonha que mundo é esse que nós vivemos ...
Só Deus pra te piedade dessa nação

Unknown disse...

Baba ovo de malícia a justiça e pra todos

Anônimo disse...

Apareceu mais um analfabeto na área kkk.