O governador Rui Costa (PT) usou suas redes sociais no sábado (22), para denunciar mais uma fake news de que foi alvo nos últimos dias.
Trata-se de uma uma foto de 2019, em que o governador aparece ao lado da família, quem vem sendo compartilhada em grupos de WhatsApp acompanhada de um áudio acusando o gestor de promover aglomeração, enquanto pede publicamente que as pessoas fiquem em casa para contenção da Covid. Rui, por sua vez, explicou que a imagem disseminada é antiga, registrada, portanto, um ano antes da pandemia. “Bela lembrança de 2019, em Amargosa, em um dos raros momentos de descanso. Dias atrás, estive bem pertinho, em Jaguaquara, entregando obras. Enquanto a gente trabalha, os criminosos das fake news continuam atuando. Agora estão espalhando essa foto como se fosse atual, durante a pandemia”, esclareceu no post.
5 comentários:
Interessante que ele um ladrão descarado e tá querendo falar de prisão, cadê o nosso dinheiro que sumiu governador vagabundo safado, comunista dos infernos. Obrigado pelo espaço democrático.
O melhor governador do Brasil
Pois é. O blog de robério deveria publicar: já faz meses que o dinheiro dos respiradores sumiu.
Assim como publica os casos antigos.
Não sabia que você morava em todos os estados do Brasil ao mesmo tempo indivíduo.
Ferro, na terça (18), o Rede Brasil de Notícias publicou que Rui vai ser investigado pelo sumiço dos 49 Milhões dos respiradores, é só procurar amigo, odeio a política Exquerdopata, mas também detesto quando se fazem críticas sem prestar atenção.
Postar um comentário