segunda-feira, agosto 16, 2021

Terror em Itabuna: Arrastão em escola infantil

Infelizmente, a população de Itabuna, no sul da Bahia, vive sitiada, devido a ação dos integrantes das facções criminosas, que fazem execuções e assaltos no município há 15 anos. E, na tarde desta segunda (16), em mais um episódio de verdadeiro terrorismo, uma dupla de assaltantes, entrou em uma escola infantil, localizada no bairro São Caetano, na zona sul e, armados de pistola, levaram celulares de professores e demais funcionários, além de relógios. Palavras de baixo calão também foram desferidas. Não se sabe, se no momento da ação criminosa, havia crianças na escola, o que seria mais traumatizante para os pequenos. Após o arrastão, a dupla vagabunda fugiu em uma moto Bros em direção ao bairro Gogó da Ema. Um boletim de ocorrência foi feito no Complexo Policial.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não vai dá em nada, só tem muito aí blitz para multar e pegar carro de pai de família,uma vergonha só multas e blitz segurança que é bom nada

Anônimo disse...

Bala nessas desgraças, são do Raio A do Gogó da Ema ou Sarinha, passar o rodo, por isso sou contra essa trégua de arrombado, obrigado pelo espaço democrático.

Anônimo disse...

Por que foi no são caetano.foi do gogo. Pelo amor o crime tá em toda a parte e ninguém faz nada. Nen um dos dois e Santos. Oque tá avendo aí e falta de respeito. Com ser humano a guerra deles tá levando crianças inocentes que não se entra. Nada nada contra. A vida que cada escolheu mais
Não precisa disso matar roubar aterorisa a vida do outro que não tem nada ver vcs são. Façao. Nem um de vcs tem família não cansa não de deixa a esposa um filho chorando. Aonde vai para não vai para nunca por que vcs não se respeita e nem respeita nois. Morados. Cidadão. Dizer que são crimonos que tem lei tem regras.
Que. Lei e essa para pra pensar quando de vcs quantos de nois se foram por conta violência maldita