sexta-feira, setembro 10, 2021

Criminosos tentam atear fogo em ônibus em Itabuna

No início da tarde desta sexta-feira (10), três criminosos armados, oriundos da facção criminosa Raio A, sequestraram um ônibus da Viação Atlântico. A situação ocorreu na zona leste, mais precisamente no bairro Nova Califórnia. Os meliantes determinaram que o motorista atravessasse o ônibus no Semianel e pediram que todos descessem. Em seguida, jogaram gasolina no veículo e, quando se preparavam para riscar o fósforo, uma guarnição da PM passou no local. Os vagabundos fugiram, mas os agentes conseguiram alcançar um dos bandidos. O criminoso, que não teve o nome revelado, foi conduzido ao Complexo Policial. Com ele, os PMs acharam um revólver calibre 38 municiado. A polícia vai investigar, se a ordem saiu do presídio de Itabuna.

2 comentários:

FERRO disse...

É preciso mais uma ação das polícias pra entrar nesse presídio como ocorreu anos atrás, e colocar ordem. Ou vão esperar ocorrer o pior com a população e agir tarde???

Anônimo disse...

Hora boa, pra transferir os líderes de merda pro presídio federal, e derrubar os laranjinhas também, a hora é agora, obrigado pelo espaço.