quinta-feira, setembro 09, 2021

Quer trabalhar? SineBahia tem vagas para Itabuna


OPERADOR DE CAIXA (PCD)

EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ensino Fundamental Completo

Não exige experiência

Residir em Itabuna e Ilhéus

01 VAGA 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)

EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ensino Fundamental Completo

Não exige experiência

Residir em Itabuna e Ilhéus

01 VAGA

 

SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNAS

Ensino Médio Completo

Experiência mínima 6 meses

Atuar com vendas de produtos alimentícios

Ter carro ou moto

TER CNH A/B, B

01 VAGA

 

MOTORISTA

Ensino Médio Completo

Experiência de 6 meses

Residir em Itabuna

CNH A/D

01 VAGA

 

VENDEDOR PORTA A PORTA

Ensino Médio Completo

Experiência de 6 meses com vendas

Residir em Itabuna

01 VAGA

 

LIDER OPERACIONAL

Ensino Médio Completo

Necessário experiência mínima de 6 meses com liderança e com segurança patrimonial

Disponibilidade para viajar

01 VAGA

 

OPERADOR DE TELEMARKETING

Maior de 18 anos

Ensino Médio Completo

Residir em Itabuna

10 VAGAS

 

AUXILIAR DE LIMPEZA

Ensino Médio Completo

Experiência de 06 meses

Residir em Itabuna

01 VAGA

 

RECEPCIONISTA DE HOTEL

Ensino Médio Completo

Curso de Inglês intermediário

Experiência de 06 meses

Residir em Itabuna

01 VAGA

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE RECURSOS HUMANOS

Ensino Superior de Administração ou Recursos Humanos

Experiência de 06 meses

Residir em Itabuna

01 VAGA

 

CABELEIREIRO

Ensino Fundamental Completo

Experiência de 06 meses

01 VAGA

 

MANICURE

Ensino Fundamental Completo

Experiência de 06 meses

01 VAGA

 

VENDEDOR INTERNO

Ensino Médio Completo

Experiência de 6 meses com vendas

Residir em Itabuna

01 VAGA

 

OPERADOR DE MOTONIVELADORA

Ensino Fundamental Completo

Experiência de 6 meses

Residir em Itabuna e Ilhéus

01 VAGA

 

OPERADOR DE TRATOR ESTEIRA

Ensino Fundamental Completo

Experiência de 6 meses

Residir em Itabuna e Ilhéus

01 VAGA

 

GREIDISTA

Ensino Médio Completo

Realiza cálculo de material a ser usado em terraplanagem

Experiência de 6 meses

Residir em Itabuna e Ilhéus

01 VAGA

 

MOTORISTA CARRETEIRO

Ensino Médio Completo

Experiência mínima de 6 meses na carteira

Possuir disponibilidade para viajar

Experiência com caminhão Munck

Possuir CNH “E”

Residir em Itabuna

01 VAGA

 

ELETRICISTA INDUSTRIAL

Ensino Médio Completo

Desejável certificado ser habituado as normas de segurança e BPF

Experiência de 06 meses na função

Residir em Itabuna- BA

01 VAGA

 

CALDEIREIRO

Ensino Médio Completo

Desejável ser habituado às normas de segurança e BPF.

Experiência de 06 meses na função

Residir em Itabuna- BA

01 VAGA

 

ELETRICISTA AUTOMOTIVO

Ensino Médio Completo

Experiência de 06 meses na função

Residir em Itabuna- BA

01 VAGA 

 

ELETRICISTA INSTALADOR DE SISTEMAS FOTOVOLTAICOS

Ensino Médio Completo Técnico ou Superior

Realizar a montagem da estrutura de fixação dos módulos fotovoltaicos.

Experiência de 06 meses – CTPS

Possuir CNH B

01 VAGA

 

AUXILIAR DE MONTAGEM DE SISTEMAS FOTOVOLTAICOS

Ensino Médio Completo

Realizar montagem de estreuturas metalicas

Experiência de 06 meses – CTPS

Possuir CNH B

01 VAGA

 

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO

Ensino Médio completo

Conhecimentos em ar comprimido e maquinas compressores

Experiência mínima de 06 meses

01 VAGA

 

EMPREGADA DOMÉSTICA

Ensino Médio Completo

Necessário experiência mínima de 6 meses na função

Disponibilidade para mudar de cidade

01 VAGA

 

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO PREDIAL

Ensino Médio Completo

Conhecimento e pratica em instalação e manutenção em elétrica, conhecimento com inversor de frequência desenhos e diagrama elétricos

Experiência de 06 meses – CTPS

Possuir CNH AB

02 VAGAS

 

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO

Ensino Fundamental Completo

Atuar com serviços de manutenção preventiva e operação de todos os equipamentos de climatização

Experiência com manutenção de sistemas VRF

Residir em Itabuna

01 VAGA

Os atendimentos já voltaram a ser realizados presencialmente. Para isso, os candidatos deverão agendar no site https://www.sacdigital.ba.gov.br ou no aplicativo SACDIGITAL. 

O SAC funciona das 7 às 15h30. Documentação necessária: RG, CPF e/ou Carteira de Trabalho.

Nenhum comentário: