sexta-feira, outubro 01, 2021

Atos contra Bolsonaro em 16 países e 251 cidades do Brasil


As manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) , programadas para ocorrer no próximo sábado (02), estão confirmadas em 16 países e, ao menos, 251 cidades no Brasil. Segundo informações dos organizadores do evento, o coletivo "Campanha Nacional Fora Bolsonaro", a expectativa é de que esta seja a maios manifestação contrária ao governo federal neste ano. As informações são do portal Uol. Ao todo, 21 partidos políticos confirmaram presença no ato deste sábado. Siglas como PT, PSOL, PSB, PSD, PSDB, PV, PSL, UP, PCB, PSTU, PCO, PCdoB, PDT, PL, Rede, Podemos, Cidadania, Solidariedade e Novo estarão nas ruas para posicionar-se de maneira contrária ao governo federal. PSDB foi o suficiente para inibir a presença dos tucanos na manifestação. Fernando Alfredo, presidente do diretório municipal do PSDB em São Paulo, explica que o partido foi a "todos os outros atos. A nossa posição foi participar de todos os atos a favor da vida e da democracia, contra esse governo genocida do Bolsonaro".

3 comentários:

Anônimo disse...

Vão trabalhar ruma de vagabundos só tem partido a favor do povo trabalhador porque não vão ao supremo cobrar mais punição aos bandidos que estão matando o trabalhador às leis desse país precisa melhorar pois a cada dia vemos atrocidades no povo de bem temos que lutar por um país melhor não por direita e esquerda pois essa praga impede do país crescer.

Carlos disse...

Respeita seus leitores Roberio, aí só tem partido político e pessoas patrocinadas por sindicato, se eu fosse vc tinha vergonha de tá postando isso.

Rede Brasil de Notícias disse...

São eleitores?