segunda-feira, outubro 11, 2021

Onda de tiros preocupa moradores do bairro Califórnia

O terrorismo praticado, por bandidos no bairro Califórnia, em Itabuna, tem preocupado os moradores da localidade, pois no período de 20 dias, 6 episódios envolvendo tiros já ocorreram. O que mais espanta, é que, na maioria das vezes, os disparos são a esmo, sem nenhum alvo específico, e os tiros são deflagrados por jovens iludidos com o mundo do crime, que na maioria das vezes estão sobre o efeito de drogas. As duas facções de Itabuna dominam o bairro Califórnia, o Raio A 65% e o DMP 35%. Vamos aos episódios de tiros nos últimos dias no bairro. Dia 22/9: uma dupla, de moto, passou atirando em direção ao Alto do Cuscuz. Dia 23/9, uma dupla, de moto, passou atirando próximo a feira do bairro. Dia 29/9, dois indivíduos, de moto, passaram atirando próximo a praça do bairro. Dia 3/10, bandidos, de moto, passaram atirando próximo a rua Castro Alves. Madrugada do dia 10/10, cerca de 7 tiros de pistola foram disparados. Dois indivíduos foram atingidos: um foi acertado de raspão e o outro rapaz, nas costas. E, na noite deste domingo (10), vários tiros foram deflagrados novamente na feira do bairro. Wandson Oliveira, 18 anos, alvejado por um disparo de arma de fogo na perna, foi encaminhado ao Hospital de Base por familiares em veículo particular. A população está muito assustada e pede mais rondas no bairro que tem cerca de 40 mil habitantes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os jumentos apoiadores do desgoverno Ruim Costa pra fazer manifestação pedindo segurança pública?

Anônimo disse...

Preucupa moradores? Mais não são eles próprios que filmam ações da polícia quando agem ? Agora que ficam refém da bandidagem pede socorro, pensam que defender bandido por que é parente ou parente de amigo ou vizinho vai te considerar , vocês serão as primeiras vítimas dessa raça do demônio.

Anônimo disse...

Primeiramente, um bairro como a Califórnia, que tem cerca de 40 a 45 Mil Habitantes, não são todos os moradores que compactuam com a vagabundagem, e nem filmam as ações dos PMs, gente de moral duvidosa existe em qualquer rua, bairro Cidade ou País, então digitou asneiras.

Anônimo disse...

Se não tem quem faça a favor então faça contra