quinta-feira, outubro 14, 2021

Vergonha, Justiça solta dupla do Raio A que roubou granja

Infelizmente, a Justiça de Itabuna tomou mais uma decisão que nos deixa revoltados. É que dois perigosos marginais, identificados como Tameus que, pasmem, usa uma tornozeleira eletrônica, e seu comparsa Israel Palma, ambos pertencentes a facção Raio A, acabaram sendo liberados na audiência de custódia. Mesmo tendo sido presos em flagrante, por policiais do Ceto, após terem dado retaguarda a outros três comparsas, no violento assalto ocorrido no último sábado (9), na Granja São João, na BR-415, bairro Nova Ferradas. Tameus e Israel estavam em um Kiwd vermelho e fugiram até o bairro Urbis IV onde foram detidos. No assalto, dois vagabundos tombaram. Eles foram identificados como Iago Ribeiro e Iêgo Ferreira, ambos de 29 anos. Um terceiro bandido saiu ferido no confronto e foi buscar atendimento médico na cidade de Eunápolis. Mas lá, acabou descoberto. Trata-se de Washington Ferraz (foto), de 32 anos, que já teve alta e veio recambiado para Itabuna. O criminoso já está com a prisão preventiva decretada, e só escapará livre da prisão, caso acabe passando pela audiência de custódia. Não é a primeira vez, que a Justiça de Itabuna beneficia meliantes na audiência de custódia. Em Novembro de 2019, três marginais da facção DMP, que foram presos com armamento pesado (escopetas, pistolas e revólveres), no bairro Banco Raso foram soltos. Em Outubro de 2020, cinco bandidos, da facção Raio A, foram liberados após serem presos com mais de 20 Kg de maconha no bairro Lomanto. Em abril de 2021, cinco bandidos do DMP, foram liberados, após serem flagrados com várias pistolas dentro de um carro táxi, nas proximidades do presídio. E, também, em abril deste ano, quatro criminosos do Raio A, foram soltos, mesmo tendo sido presos em flagrante com uma sub metralhadora 9mm e revólveres no Condomínio Pedro Fontes. Nós não conseguimos entender, qual o motivo dessas liberações, pois são bandidos perigosos presos em flagrante.

11 comentários:

Anônimo disse...

Se a polícia não quer enxugar gelo, tritura essas desgraças.
Corta na bala, vocês ou seus familiares podem se tornar vítimas desses demônios, aí será tarde.
Sabemos que tem juiz que são coniventes , cabe a polícia da fim nessa situação

Anônimo disse...

Pra o diretor do blog:Seja um legislador Federal pra criar leis ,ou então não fique falando merda pq se eu fosse Juiz ja teria lhe enquadrado nos rigores da lei pq o que você faz constantemente é desmoralizar diariamente com o judiciário. Só outra coisa cada poder tem um competência , não compete a polícia julgar se não não precisa dos demais poderes.Mais um coisa duvido que você poste esse comentário , abestalhado eu conheço com vocês da imprensa agem bando de marginais.

Rede Brasil de Notícias disse...

Publicado. Espaço democrático. Mas acho que você apoia a ditadura e a Venezuela é logo alí. Somos críticos sim e representamos o pensamento da maioria absoluta dos brasileiros. A polícia faz o seu papel (e muito bem): prende. A Justiça solta, na interpretação da Lei. Quem é independente, como a RBN, contesta, respeitosmente. Faz parte do jogo democrático; E, pelo nível de seu comentário, repito, apoia o regime ditatorial que não é o nosso caso.

Anônimo disse...

É isso, cortar o mau pela raiz. Descarregar o fuzil nesses restos de lixos.

Anônimo disse...

Tome vergonha na cara rapaz, só pode ser defensor de ladrão e eleitor da esquerda.

Anônimo disse...

Por isso que o Rede Brasil de Notícias é o melhor blog de Itabuna, informa os fatos de Itabuna e região cacaueira, diferente de outros blogs da cidade, que escondem os acontecimentos, para passar a sensação de que tá tudo lindo para fazer bonito não sei pra quem.
Aqui é jornalismo verdade, informa os homicídios e tentativas, assaltos, prisões, tiroteios, liberação de presos em audiência de custódia ou Saidões de indulto.
Graças a Deus, que neste blog não é igual a um Verde, que não publica os comentários, esse blog Verde só tem fama, tá mais é pra Maduro, grande parte da população, deveria sair desse comodismo de ficar acessando um mesmo blog, e procurar outros meios de comunicação, igual eu fiz em 2016, percebi que havia informações que o blog Verde/Maduro não publicava,aí pesquisando outros sites, achei o de vocês, parabéns por nos informar, obrigado pelo espaço democrático que aqui é dado.

Anônimo disse...

viche maria quem fala uq que ouve uq náo que esta e a grande vdd obg bom dia

Anônimo disse...

Que diabos é isso que foi digitado as 09:35? Laele kkk.

Anônimo disse...

Por uma simples leitura da notícia, fica evidente que não há qualquer prova quanto à participação dos dois que foram presos. A notícia diz que foram encontrados dando cobertura ao assalto. Mas, isso aconteceu como: sem armas, sem capuz etc. Se a polícia não forneceu os elementos para manutenção da prisão, eles devem ser soltos.

Anônimo disse...

Mas meu caro, os caras estavam no local do crime e fugiram da polícia, porque fugiram tanto de Nova Ferradas até a Urbis IV, você acha isso normal? Sem contar que os outros dois que morreram, e o que foi preso são todos da Urbis IV também, você acha tudo isso coincidência? Eu em.

Anônimo disse...

Mais um defensor de ladrão, a hora que for vítima vai ficar com raivinha de quem? Bandido é bala e fogo, uns juízes que em 90% não valem nada, é só olharmos o STF, tudo canalha.