sexta-feira, novembro 19, 2021

Arrastão, moto e carro roubados em Itabuna

Na noite desta quinta-feira (18), na avenida Ilhéus, imediações do açougue Frigobom, dois elementos, a bordo de uma moto Apache, preta, um deles em posse de arma de fogo, roubaram pessoas que estavam em frente ao estabelecimento comercial N1 Chicken, levando celular de uma funcionária e a moto Honda Titan 150, vinho, placa JSL-1560 e o celular do entregador. Em seguida, os assaltantes fugiram em direção ao bairro São Roque. Mais tarde, na praça do bairro Pontalzinho, dois homens e duas mulheres, um deles com arma de fogo, solicitaram uma corrida por um aplicativo de transportes e anunciaram o assalto, roubando o veículo GM Celta, branco, de placas NZL-6H18, sem calota, com adesivo EDM e outro adesivo GMA. Foi transmitido alerta para as guarnições da PM, Cia Rodoviária Estadual e para as Cias de Ilhéus e Ibicaraí. Em ambos os casos foram realizadas buscas, porém os veículos continuam desaparecidos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bahia terra sem lei,aonde tem um desgovernador que inaugura placa de início de obra, que não se preocupa com a segurança pública ou a falta dela, que só viaja gastando o dinheiro público enquanto milhares de baianos passam fome, cadê os movimentos sociais que não convocam a população pra ir às ruas protestar contra a falta de politicas de segurança pública? Há já sei, são todos ligados à partidos de esquerda, o povo que se danem é assim que pensam eles.

Anônimo disse...

A Bahia é campeã de Assassinatos há 8 anos seguidos, o estado onde o antigo Secretário de Segurança foi afastado por ser grileiro, ou seja, ladrão, e o atual é maconheiro, pois defende a liberação da maconha, crack e pó, é um verdadeiro descarado.
E o que dizer dos juízes, aqui fazem acordo de trégua com líderes das Duas Facções, roubar e fazer latrocínios é de boa. Vão pentear macaco, obrigado pelo espaço democrático que aqui é dado.

Anônimo disse...

As autoridades só pega os PPP aí fica difícil né.