segunda-feira, maio 09, 2022

Assaltos violentos nos bairros Fátima e Califórnia em Itabuna

A onda de assaltos violentos, segue acontecendo na cidade de Itabuna, e neste final de semana, mais dois episódios foram registrados na zona leste, nos bairros Fátima e Califórnia os maiores da cidade. Vamos aos fatos: No Fátima, uma mulher foi abordada por dois vagabundos de moto. Eles mostraram as armas e exigiram os pertences, mas a vítima demorou a obedecer. Tomado pela ira, um dos ladrões começou a dar coronhadas na trabalhadora, que acabou caindo com os golpes na cabeça. O marginal, então, recolheu o dinheiro e o celular da mulher e, em seguida, os malandros fugiram sentido bairro Califórnia. A vítima deu entrada no Hospital de Base. Já no final da Rua Novo, bairro Califórnia, depois do Condomínio Vida Nova, dois marginais, também de moto e armados de pistola, abordaram duas mulheres, anunciaram o assalto e pediram tudo. Elas se viram sem saída e entregaram celulares e dinheiro. Nesse caso, o que chama atenção, foram as palavras de baixo calão, que a dupla de ladrões usava a todo momento, com o sentido de amedrontar as vítimas. Na última sexta (6), duas pessoas foram esfaqueadas por assaltantes em Itabuna. Os casos foram em bairros diferentes: um porteiro, no bairro de Fátima, e um funcionário de um mercado no Vila Anália. Com a ousadia dada aos membros das facções Raio A e DMP (BDM) em Itabuna, com acordos de trégua e liberdade em audiência de custódia, após prisões feitas em flagrantes, os vagabundos estão cada vez mais com as manguinhas de fora, deitando e rolando em Itabuna. A população só pode contar com a PM que faz um trabalho árduo nas ruas da cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Assim como Lula, Neto representa a esperança. Vamos esquecer de partido e pensar na alternância de poder. Voto em Lula e Neto.

Anônimo disse...

Seu discurso é incoerente amigo, haja vista que seu candidato, o Larápio de nove dedos defende bandidos que roubam celular. A tática é simples, defende o "menor" dos roubos para se justificar os grandes.

Anônimo disse...

Mas os 52 Milhões de pessoas sem carteira assinada é culpa de quem? Só do sem juízo do Bolsonaro que não é, o Brasil já era campeão de homicídios desde o governo de Lula