terça-feira, novembro 25, 2008

Risco de rebaixamento é de 87%

O Vasco perdeu 19 dos 36 jogos até aqui no Brasileiro — mais da metade — e venceu apenas três partidas fora de casa nas 18 vezes em que o mando de campo foi do adversário, como é o caso do jogo contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira.
Números que levaram o time ao risco de 87% de ser rebaixado, trazendo para São Januário um clima de velório, mesmo no dia em que o clube apresentou os novos modelos de camisa para 2009.

Além do Coritiba, o Vasco tem de vencer o Vitória, dia 7, em São Januário. Tarefa difícil já que somente em duas ocasiões no Brasileiro o time ganhou dois jogos seguidos.
“Não temos pra onde correr e nem é hora de falar muito. Se a torcida não acredita, eu ainda acredito que o Vasco não será rebaixado”, afirmou Mateus.

O volante fez um mea-culpa, admitindo ter deixado o meia Hugo solto para fazer o segundo gol do São Paulo,que decretou a derrota do Vasco por 2 a 1, na Colina.

“Assumo a culpa. Vi o lance 200 vezes depois que cheguei em casa e reconheço meu erro. Mas todo mundo erra”, disse com propriedade em se tratando do limitado time de Renato Gaúcho.

Coritiba endurece

Apesar da boa relação entre as torcidas de Vasco e Coritiba, Dorival Junior descarta escalar os reservas, domingo, contra o Vasco, já que o Atlético-PR, rival do Coxa, também luta contra a degola. “Sou profissional e o Coritiba jogar com o que tem de melhor”, avisou o técnico.

Nenhum comentário: