quinta-feira, abril 16, 2009

Palmeirenses armam emboscada a torcedores do Sport

Fora de campo, Palmeiras e Sport procuraram manter um clima amistoso, mas a confusão foi inevitável no Palestra Itália. Segundo o promotor Paulo Castilho, do Ministério Público, palmeirenses procuraram briga com os torcedores do Sport antes do embate desta quarta-feira pela Copa Libertadores da América.

"Infelizmente a coisa não foi tranqüila como esperávamos. Recebemos a informação de que houve uma emboscada de palmeirenses sobre a torcida do Sport nas imediações do estádio", confirmou Paulo Castilho.

A Polícia Militar de São Paulo encontrou dificuldades para segurar a fúria dos palmeirenses. Paulo Castilho revela que nenhum torcedor foi preso.

"Poucos policiais estavam no momento da confusão, eram apenas seis, os palmeirenses chegaram a lançar pedras. Eles privilegiaram a defesa dos torcedores do Sport", justificou Paulo Castilho.

Na noite desta quarta-feira, o Palestra Itália recebeu um público considerável: 22.372 pagantes. A diretoria do Palmeiras procurou privilegiar o espetáculo ao distribuir bandeiras e até apitos aos torcedores.

Nenhum comentário: