sexta-feira, maio 15, 2009

Quatro pessoas morrem enquanto observavam acidente em Catu


Quatro pessoas morreram na noite desta quinta-feira (14) enquanto observavam um acidente no Km 548 da BR 110 na cidade de Catu, no sentido Alagoinhas, a 98 quilômetros da capital.
De acordo com o inspetor Paulo Marinho, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam à margem da rodovia quando foram atingidas por uma carreta, de placa BLJ 2954, que estava carregada com limalha de ferro. Jorge Bastos Bispo, de 25 anos, e outras três pessoas, ainda não identificadas, ficaram soterradas pela carga da carreta, que segundo informações preliminares, perdeu o controle ao passar pela zona de um outro acidente.
Cerca de 15 minutos antes de serem atropelados pela carreta, as vítimas presenciaram uma colisão envolvendo um caminhão, de placa HBN 0787, e um veículo, placa IAB 5969. Neste acidente, não houve feridos, mas o caminhão, que estava carregado com cimento, ficou atravessado no pista – o que favoreceu para a ocorrência do atropelamento. A carreta com limalha atingiu as pessoas, que segundo populares, tentavam saquear a carga de cimento do outro veículo.
Ainda segundo a PRF, apenas o corpo de Jorge foi retirado do local. A PRF aguarda da chegada da Polícia Civil para proceder o levantamento cadavérico. Outras três pessoas, não identificadas, ficaram feridas no acidente e foram levadas para hospitais da região.

Nenhum comentário: