sexta-feira, julho 31, 2009

Avaí goleia o Vitória e chega ao quinto triunfo consecutivo no Brasileiro


O Avaí não sabe o que é sair de campo sem vencer há cinco jogos. O time do técnico Silas derrotou o Vitória por 4 a 0, nesta quinta-feira, na Ressacada, pela 15ª rodada do Brasileirão, e segue escalando a tabela da competição. A equipe alviceleste foi superior ao Leão baiano desde o início da partida e balançou as redes com Marquinhos e Luiz Ricardo, na primeira etapa, além de Muriqui e Caio, no segundo tempo.
Com o resultado, os catarinenses pularam para a nona colocação da tabela, com 22 pontos, enquanto o Rubro-Negro de Salvador, que perdeu a chance de voltar ao G-4, segue com 24 pontos e caiu para a sexta colocação.
Os times voltam a campo no domingo. O Avaí enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, às 16h. No mesmo horário, o Vitória recebe o São Paulo no Barradão. Muriqui, Ferdinando e Léo Gago, suspensos, desfacam o time de Silas. Pelo mesmo motivo, Roger, Uelliton e Victor Ramos não defendem a equipe baiana.

AVAÍ 4 x 0 VITÓRIA
Eduardo Martini, Rafael, Augusto e Émerson; Luiz Ricardo, Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos (Odair) e Eltinho; Muriqui (Caio) e William (Roberto). Viafara, Anderson Martins, Victor Ramos e Uelliton; Apodi (Jackson), Magal, Leandro Domingues, Vanderson (Ramon) e Leandro; Adriano (Carlos Alberto) e Roger.
Técnico: Silas. Técnico: Carpegiani.
Gols: Marquinhos, aos oito, e Luiz Ricardo, aos 16 minutos do primeiro tempo; Muriqui, aos 23 e Caio, aos 44 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Léo Gago, Muriqui, Ferdinando (Avaí); Victor Ramos, Uelliton, Leandro Domingues, Roger (Vitória). Cartão vermelho: Léo Gago (Avaí); Uelliton, Victor Ramos (Vitória).
Estádio: Ressacada. Data: 30/07/2009. Árbitro: Sandro Meira Ricci. Auxiliares: Renato Miguel Vieira (DF) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF).

Nenhum comentário: