sexta-feira, julho 31, 2009

Ueba! Ronalducho fez lipopótamo! - José Simão


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Socuerro! Acordei com cara de ácaro! Tanta chuva! Uma amiga me disse que, quando sair o sol, vai botar a periquita no varal! E socuerro dois! O Ronalducho fez uma lipo. Uma lipopótamo! E ficou com o corpo da Adriane Galisteu?! O que ele tirou de banha dá pra fazer um reserva. Um outro Ronalducho, um reserva!
O que ele tirou de banha dá pra fazer um time só de Ronalduchos. Dá pra abastecer umas dez Casas da Banha! Muito bem! Quem gosta de gordura é detergente. E uma amiga minha fez lipo no olho. Tava com Olho Gordo! Rarará! E uma outra entrou numa loja, o vestido não entrava de jeito nenhum, aí ela foi na clínica ao lado, fez uma lipo, voltou pra loja e entrou no vestido. Achou mais fácil ajustar o corpo que ajustar a roupa! Socuerro três! A volta do alemão!
A volta do Schumacher! Pra desespero do Galvão Urubueno! E, depois de tantos anos, sabe a primeira coisa que o Schumacher falou pro Rubinho? "NADA AINDA?!" Rarará. Mas o Rubinho já declarou peremptoriamente: com ou sem Schumacher, não abro mão do segundo lugar! E diz que um amigo falou pro outro: "Você gosta de sexo a três?". "Claro!" "Então corre pra casa pra ver se dá tempo!" Rarará!
E o Sarney, hein? O Moribundo de Fogo! Não consigo me livrar do Sarney! Pega o jornal, tá ele na capa, abre o UOL, tá ele na home! Só falta descobrir que o Sarney roubava a mesada do primo e o lanche do vizinho! E que fugiu com o circo. E nunca mais devolveu. Rarará! Sarney nega que tenha funcionária fantasma: "O FANTASMA SOU EEEEEEU!".
E os funcionários fantasmas ficam rodeando a casa deles à noite: "Roseana, você tá aí? Rooooseaaaana, voooocê tá aaaaí?". Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse o outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!". Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Morada Nova, Minas Gerais, tem dois inferninhos: "Rela Testa" e "Rela Bucho"! Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula! O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Amola": objeto voador que aMassa. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!
Folha de São Paulo

Nenhum comentário: