sexta-feira, setembro 11, 2009

Bahia recebe a Portuguesa no palco da vitória brasileira sobre o Chile

Em Pituaçu, time tricolor tenta ganhar posições diante da Lusa, que briga para se manter perto do G-4

Após receber o confronto entre a seleção brasileira e a chilena, em partida válida pelas eliminatórias da Copa da África do Sul, o estádio de Pituaçu reabre suas portas neste sábado para a partida entre Bahia e Portuguesa, pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com 30 pontos, os baianos ocupam a décima colocação da tabela. A Lusa, em sexto, com 34, tenta se manter próxima ao G-4 da competição.

Para o duelo, o time baiano não conta com o atacante Jael, nem com o volante Leandro, suspensos. Entram na equipe Lima e Bruno Silva, respectivamente. Por outro lado, o lateral Diogo, recuperado de lesão, reforça.

Confiante, o técnico Sérgio Guedes - que não comandará a equipe à beira do gramado por estar cumprindo suspensão - ressaltou a importância de jogar diante da torcida tricolor.

- Tivemos uma semana muito boa de treinos e acho que o time está pronto. Agora é esperar a hora do jogo para colocar em prática tudo que trabalhamos. Com o apoio da nossa torcida, estou confiante que faremos uma boa partida – disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Com cinco desfalques e ainda digerindo a punição imposta pelo STJD – perda de cinco mandos de campo e multa - a Lusa vai a Salvador com uma novidade no gol. Muriel, goleiro emprestado ao clube paulista pelo Internacional deverá fazer sua estreia, já que Fábio e Vitor estão no departamento médico.

O técnico Vagner Benazzi, que busca sua terceira vitória seguida, ainda tem que contornar as ausências de Ediglê, Christian e Dinei.

Nenhum comentário: