quinta-feira, setembro 24, 2009

Goiás não suporta pressão e fica em desvantagem contra o Cerro Porteño


Não dá para dizer que foi injusto, mas o Goiás merecia melhor sorte no jogo de ida contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o time jogou em Assunção, no Paraguai, e acabou derrotado por 2 a 0. No estádio General Pablo Rojas, a equipe de Hélio dos Anjos vacilou no segundo tempo em duas bolas aéreas e fica em desvantagem na disputa por uma vaga na fase seguinte. Com o resultado, o Cerro pode até perder por um gol na volta que se classifica. Os brasileiros precisam repetir o placar para levar aos pênaltis ou vencer por três de diferença. A partida será na quinta-feira, no Serra Dourada.
Antes, porém, o Esmeraldino volta a se concentrar no Brasileirão. No domingo, recebe o Grêmio, às 16h, pela 26ª rodada.

Com show de Bieler, LDU faz 4 a 0 no Lanús e fica perto da vaga nas quartas
Um argentino foi o principal responsável pela vitória por 4 a 0 da LDU, do Equador, sobre o Lanús, da Argentina, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O atacante Bieler marcou três vezes no estádio Casa Blanca, em Quito, e deixou a classificação do time equatoriano bem encaminhada para as quartas de final.
Com o resultado, o Lanús precisará vencer por cinco gols de diferença na próxima quinta-feira, em casa, para seguir na competição. Se ganhar pelo mesmo placar, o jogo será decidido nos pênaltis.

San Lorenzo goleia o Cienciano e está perto das quartas de final
Sem fazer muito esforço, o San Lorenzo (ARG) venceu o Cienciano (PER) por 3 a 0 dentro de casa e está perto de se classificar para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O time argentino jogou praticamente toda a partida no campo de ataque e quase não foi ameaçado pelo adversário.
A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, dia 30. O San Lorenzo pode perder por até dois gols de diferença que se classifica para a próxima fase. Caso marque um gol, a equipe argentina poderá até ser derrotado por três gols de diferença por causa do critério de gols fora de casa.
San Lorenzo ou Cienciano será o adversário de Vitória ou River Plate (URU) na próxima fase. No primeiro jogo entre as equipes, o time uruguaio venceu por 4 a 1.

Nenhum comentário: