quinta-feira, setembro 17, 2009

PUBLICIDADE DA PREFEITURA DE ITABUNA AGITA MERCADO DA PROPAGANDA


Na próxima semana começam a ser abertos os envelopes com as propostas das agências que pretendem atender a conta da publicidade da prefeitura de Itabuna. O negócio é bom, pra mais de R$ 1,5 milhão. Para ser exato, R$ 1,8 milhão por um contrato de nove meses.
Estão na parada agências de Salvador, Jequié, Itabuna e Ilhéus, entre outras. Depois do atraso inicial para liberação do edital para as agências, chegou a hora da onça beber água. Até aqui, algumas das agências que adquiriram cópia do edital são Propeg-Brasília, Idéia 3, Rocha Comunicação, Ativa e Link.
“Serão analisadas as propostas técnicas e financeiras. Quem combinar o melhor preço com a melhor capacidade técnica – depois de atendidas as exigências legais contidas no edital – será a vencedora”, afirma o secretário de Assuntos Governamentais e Comunicação Social, Walmir Rosário.
Agora, é esperar o que dizem os envelopes. Olho na Link, de Salvador, e na Ativa, de Feira de Santana. A primeira era a titular na última gestão de Geraldo Simões, e a outra esteve há até pouco tempo com a conta de Itabuna.
As duas são as que melhor conhecem o funcionamento da publicidade na prefeitura de Itabuna. A Link tem como um dos sócios um genro do secretário da Fazenda, Carlos Burgos, que as línguas ferinas dizem ser o prefeito de fato de Itabuna.
Pimenta na Muqueca

Nenhum comentário: