quarta-feira, outubro 14, 2009
'Brothers & sisters': as mesmas emoções
Ganhei de um amigo tão admirador de “Brothers & sisters” quanto eu dois CDs com os primeiros episódios da nova temporada. Esse intervalo entre temporadas funciona como uma espécie de amortecedor da curiosidade que o espectador tem a respeito do andamento de uma série. O freguês vai desapegando, ou acha que vai. Basta um presente como este aparecer para se constatar que não era bem assim.
“Brothers & sisters” já começa com aquela pegada dramática que fisga o público para o resto da temporada. Tem gente doente, tem gente brigando, tem romance. Não digo quem com quem para não estragar a surpresa (se bem que o forte desta série não são as surpresas).
Avançar num programa que ainda não estreou no Brasil tem um efeito curioso também: dá vontade de aderir de novo ao que já se viu. Quem sente a mesma coisa deve sintonizar no Universal, que está exibindo os capítulos finais da temporada passada e se prepare. Como disse esse amigo: “Vamos desidratar de tanto chorar”. Eu digo: “Vamos ter que tomar Pedialite”.
Thaila Ayala: 'Minha característica mais deplorável é a gula'
Vestindo apenas uma camisa amarrada na cintura, Thaila Ayala posou para a "Homem Vogue" provando que está em ótima forma. A atriz, que interpretou a personagem Shivani de "Caminho das Índias", mostra também que está conectada com as novidades da tecnologia. Adivinhe qual é o seu maior vício?
- Minha única mania é o Twitter - conta ela, que, quando não está em frente a um computador, sai de skate pelas ruas. - É o único esporte que pratico.
Ela também diz que detesta acordar cedo e que Brigitte Bardot e Lobão são seus ídolos. Sobre si mesma, dá a dica:
- Minha característica mais marcante é a autenticidade. E a mais deplorável, a gula.
Perguntada sobre qual é o melhor lugar do mundo, ela não titubeou:
- Presidente Prudente, em São Paulo, onde nasci. Lá tem coisas que não encontro em lugar nenhum. Minha família, a melhor comida e o melhor colo - enumera ela, que namora o ator Paulinho Vilhena.
Thiago Lacerda: motivo da primeira cena de tapa de 'Viver a vida'
Thiago Lacerda chegará a "Viver a vida" já causando confusão. Ele conseguirá abalar duas belas mulheres ao mesmo tempo a ponto de elas brigarem feio:
- Bruno (personagem de Tiago) vai mexer com o coração e a sensualidade de Helena (Taís Araújo) e de Luciana (Alinne Moraes), na viagem a Petra - revela Manoel Carlos, o autor da novela.
A filha mimada de Marcos (José Mayer) levará uma bofetada de Helena depois de insinuar que a madrasta está interessada em Bruno.
- Luciana vai agredir verbalmente Helena, dizendo que ela está interessada em Bruno. Mas Helena vai agredir fisicamente Luciana - continua Maneco.
Globo fará série sobre futebol
A Globo fará uma série sobre grandes jogadores de futebol. Os escolhidos são Zagallo, Romário, Ronaldo, Pelé e Garrincha. O projeto é obra da mesma dupla de “Por toda minha vida”, Ricardo Waddington e George,
agora em parceria com o “Globo esporte”. Os programas de Pelé e Garrincha ainda estão sendo negociados. Os outros já estão acertados.
Docudrama 1
O projeto é para o ano que vem e terá um parentesco com o “Por toda minha vida”, mas sem o narrador nem apresentador. Serão docudramas, ou seja, misturarão dramaturgia e entrevistas.
Docudrama 2
Zagallo já deu uma longa entrevista e fez revelações. Uma delas: em 1950, servindo o Exército, ele foi um dos soldados que fez a segurança do Maracanã na Copa. Passou o jogo de costas para o campo, por força da missão.
Docudrama 3
De cara para a arquibancada do Maracanã recém-construído, Zagallo viu a decepção do público com a derrota para o Uruguai. Naquele momento, jurou que seguiria carreira no futebol e “vingaria o país”. E vingou mesmo.
Não é ele
Atenção navegantes: fizeram um falso perfil de Manoel Carlos no Twitter. Olha o que ele diz: “Não participo, nunca participei. Não tenho blog, site, nada. Não estou ligado, de forma alguma, pela Internet”.
Nota 10
Para Felipe Andreolli do "CQC" de novo, mas agora pelas reportagens na Alemanha. Foi de morrer de rir. E para Mônica Iozzi, que estava perfeita anteontem no programa.
Nota 0
Para o programa de Adriane Galisteu na Band, que está tão sem assunto, mas tão sem assunto, que mostrou um desfile de... cintas com a participação de Dr. Rey. Inacreditável. (Patrícia Kogut/O Globo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário