quarta-feira, outubro 14, 2009

Piada da atriz


O vídeo de uma viagem de Maitê Proença a Portugal gerou polêmica. Nas imagens, exibidas no "Saia Justa" (GNT), em 2007, a atriz brinca com uma placa pendurada ao contrário e fala da dificuldade em usar a internet no hotel. "Mandaram um técnico que não sabia nada. Ele olhava pro meu mouse como se fosse uma capivara", disse. "Depois a gente fala de português, que eles são esquisitos. Mas é assim mesmo", afirmou, antes de cuspir em uma fonte de água. Segundo um site de Portugal, os portugueses fizeram um abaixo-assinado exigindo desculpa. O "Saia Justa" também é exibido lá.

Maitê pede desculpas: 'Me considero uma portuguesa'
Chateada, Maitê pede desculpas se ofendeu alguém, e diz que tudo não passou de uma brincadeira.
- Só quem não vê o "Saia justa" poderia levar isso a sério. No programa, a gente ironiza até o presidente Lula. E isso que eu falei dos portugueses, a gente fala dos paulistas, que são estressados porque trabalham demais, ou do jeito devagar do baiano... E eu me considero uma portuguesa, porque meu avô, Augusto Galo, era português, era inclusive patrono do Clube Ginástico, tem até uma estátua em homenagem a ele lá na entrada do clube - diz Maitê. - Eu já fui a Portugal umas 20 vezes. Alguém realmente acha que eu não gosto de Portugal? Agora realmente se eu ofendi algum português com isso, peço desculpas. Mas acho que está faltando humor nas pessoas.

Ibope
11 deu o "Programa do Gugu", no domingo. Silvio Santos marcou 9;
06 foi a média do "CQC", da Band, na segunda. Teve 9 pontos de pico.

Sono
Luciano Huck publicou a imagem, em que aparece dormindo com Pelé, em seu Twitter. "Depois de Angola. E de conversar com minha esposa. Confesso com quem passei a noite", escreveu.

Queridinho
Felipe Andreoli irá mesmo apresentar o game "Go" com Daniella Cicarelli. Ex-repórter esportivo da Band, ele também continuará no "CQC".

Au-au
O "TV Animal" elevou o Ibope de sexta, do SBT, em dois pontos. Deu sete de média.

Seleção
No Twitter, o diretor do "BBB 10", Boninho, avisou que a primeira candidata a disputar uma vaga no reality é lésbica.

Sobrevida
A partir do dia 26, o "Dia Dia", da Band, será comandado por Silvia Poppovic e terá plateia.

Palha molhada
As gravações do filme pornô do ex-BBB André Cowboy foram canceladas por causa da chuva. Segundo ele, as cenas deverão ser rodadas ao ar livre, em duas fazendas na região de Porto Feliz.

Na roça
O robô do "BBB" continua apanhando no segundo vídeo promocional de "A Fazenda". (Alberto Pereira Jr/Agora)

Nenhum comentário: