quinta-feira, dezembro 03, 2009

Sem convites, rubro-negros ficam com medo de serem barrados na festa


Taça será entregue só na segunda ao campeão

          
Se conquistar o título brasileiro no domingo, no Maracanã, o Flamengo não vai levantar a taça no Maracanã. Ela só vai ser entregue pela CBF ao campeão na festa da premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro, no dia seguinte, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. E isso tem deixado o grupo rubro-negro incomodado na Granja Comary, em Teresópolis.
É porque apenas alguns jogadores do elenco receberam convite para a festa. A maioria, incluindo a comissão técnica, não foi chamada até agora. Explica-se. Apenas os jogadores indicados para concorrer aos prêmios foram convidados - o goleiro Bruno, o lateral-direito Leonardo Moura, o zagueiro Ronaldo Angelim, os volantes Maldonado e Willians, o apoiador Petkovic e o atacante Adriano. Além deles, Andrade também concorre como melhor técnico.
Mas o resto do elenco não precisa se preocupar. Todo o grupo do time campeão, lógico, participa da festa. É que aí o convite só é feito após se garantir o título. Afinal, quatro clubes ainda sonham com a taça. Além do Flamengo, Internacional, Palmeiras e São Paulo estão na briga. De qualquer forma, os organizados do Craque do Brasileirão iriam entrar em contato com o supervisor do Flamengo, Isaías Tinoco, e esclarer a situação.

Nenhum comentário: