segunda-feira, novembro 29, 2010

Seleção de Eunápolis de futsal mais uma vez na final do Baiano


A Seleção de Eunápolis-BA.mais uma vez carimbou o seu passaporte para a final do Campeonato Baiano de Futsal.

Comandado pelo experiente técnico eunapolitano Artur Nunes, o selecionado eunapolitano derrotou Miguel Calmon, pelo placar de 7 a 2, com este belíssimo resultado fica provado que esta modalidade Eunápolis desde 2006, vem dominando o futsal no estado da Bahia, eles provaram na noite deste sábado que é mesmo o orgulho dos torcedores.

As atenções agora se voltam para a grande finalissíma que acontece em duas partidas a serem realizada nos dias 11 e 18 de dezembro. Eunápolis fará o seu primeiro confronto dentro de casa contra Paulo Afonso. Para quem se lembra essa mesma final já ocorrem em 2005, quando Eunápolis perdeu o título em casa para este adversário.

A partida final e decisiva acontecerá no dia 18 de dezembro na cidade de Paulo Afonso, onde será conhecido o campeão baiano, que receberá da Federação Baiana de Futebol de Salão o troféu e também terá o direito garantido de disputa a 38ª Taça Brasil de Futsal 2011.


Detalhes técnicos do jogo

Eunápolis jogou e goleou com: Carlos, Airton, Leonardo e Wesley; André, Thiago Aragão, Renato e Eli; Evones, Victor e Erasmo.
Técnico Artur Nunes da Silva; Preparador Físico, Marcos Santos Correia  e como Atendente, Alexnaldo Silva.

A equipe de Miguel Calmon perdeu com: Anderson, Bertoldo, Alex e Leandro; Marcelo, Orlando e Ródison; Sandro, Tiago e Fernando.

Gols marcados: Eunápolis, Leonardo Silva (02);  Evones Miguel  (03);
e Erasmo (02).
Pelos visitantes marcaram:  Marcelo e Andreson.

Árbitragem: Ocimar Carvalho e Mayco Morato -ITABUNA
Anotador: Eliéliton Pereira-EUNAPOLIS  
Cronometrista: Alexsandro Ferreira-EUNAPOLIS
Delegado: Adailton Santana-ITABUNA

Importante: Na equipe atual de Eunápolis, três jogadores são itabunenses: Carlos, Eli e Thiago Aragão

Nenhum comentário: