segunda-feira, dezembro 13, 2010

Alunos da Fundação Marimbeta disputam Campeonato de Digitação


Criar um ambiente de entretenimento competitivo entre as crianças, visando trabalhar o curso de digitação e integrar alunos e professores das diferentes unidades. Esse é o objetivo do Campeonato de Digitação da Fundação Marimbeta. O evento teve sua terceira edição realizada na ultima sexta-feira, 10, quando 32 alunos se encontraram na Unidade II (bairro Fonseca) para disputarem os prêmios e aplicarem os conhecimentos adquiridos durante todo o ano na oficina de informática.
Para Geraldo Pedrassoli, presidente da Fundação Marimbeta, o campeonato é um estímulo para que as crianças se interessem e busquem aperfeiçoamento nas aulas da oficina, se conscientizando da importância do aprendizado da informática nos dias de hoje. Aline Mendes, vencedora do campeonato, não cabia em si de tanta felicidade.
“Eu acho que hoje não consigo nem dormir”, disse a menina que é aluna da Unidade III (bairro São Pedro). Aline ganhou como prêmio um computador doado pelo Banco do Brasil (BB). “Para nós do BB é uma honra poder ajudar os projetos desenvolvidos pela Prefeitura de Itabuna e fazer com que essas crianças usufruam de bens que elas não teriam condição de possuir”, afirmou Jorge Pires, gerente do banco.

Nenhum comentário: