Ainda são muito fortes os rumores em torno do assassinato da esposa do empresário Edvan Ribeiro, Kátia Cristina Lima dos santos, 30 anos, morta com dois tiros a queima roupa na noite de segunda-feira (27) por um elemento ainda não identificado, após ter saído de um templo religioso, á Rua da Coelba por volta das 21 horas.
Kátia acabava de assistir a um culto religioso quando foi abordada levando dois tiros que lhe atingiram a cabeça morrendo momentos após os disparos.
A polícia Civil de Camacan abre o leque das investigações contando com a força de inteligência da Polícia civil de Itabuna, que, aliás, já começou as buscas que visam identificar o criminoso, e possíveis mandantes.
O Coordenador da 6º COORPIM Moisés Damasceno esteve pessoalmente na tarde desta terça-feira (28), na Delegacia Circunscricional de Camacan, a fim de se inteirar do caso e assim abrir caminhos para o processo de investigação.
De acordo com a Delegada substituta Divanice Dias Ferreira (foto) que está cuidando do caso, disse á nossa reportagem que a Polícia trabalha com a linha de execução de crime de encomenda uma vez que foi descartada a hipótese de latrocínio, pois dentro do carro tinha dinheiro e outros pertences da vítima que não foram levados pelo autor dos disparos que culminaram com a morte de Kátia Cristina.
Ela frisou que a 6ª coordenadoria de Itabuna se mobilizou diante deste caso porque este foi um episódio que causou grande repercussão no estado e devido a isto a equipe veio a Camacan para dar total apoio na linha de investigação.
“Estamos ouvindo testemunhas, parentes da vítima para encontrarmos primeiramente o motivo”, disse frisando que a partir destas informações é que vai se chegar a uma conclusão, finaliza a autoridade.
http://www.otempojornalismo.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário