Melina (Mayana Moura) era boa, virou má, voltou a ser um anjo; Clara (Mariana Ximenes), o inverso. Entre tantos personagens de “Passione” que se corromperam para servir a uma história que pegou o caminho da inverossimilhança irreparável, há também aqueles que se mantiveram coerentes desde a estreia. Um deles é Gemma.
Aracy Balabanian vem fazendo uma dupla imbatível com Vera Holtz, ocupando um lugar que no início da história era de Valentina (Daisy Lúcidy), agora na cadeia. Candê e Gemma são mulheres do povo, vizinhas, amigas, falam da vida alheia, trocam receitas, e até confidências românticas. É invariavelmente muito bom.
Gemma é uma italiana esquentada e 100% dedicada à família. Aracy poderia $ter caído no estereótipo. Não que ela tenha fugido dele — Gemma esbraveja bastante, é possessiva e religiosa ao extremo etc —, mas construiu uma figura que o público reconhece em pessoas da vida real. Nas sequências que sucederam aos tiros de Clara em Totó (Tony Ramos), a atriz teve boas oportunidades de exibir seu talento e, claro, não fez por menos.
Não é de hoje que o público aprecia o desempenho dela na televisão. “Rainha da Sucata” é de 1990, mas quem não se lembra de dona Armênia, outra supermatriarca? A atriz está no ar igualmente no canal por assinatura Viva, mostrando que também é boa de humor como a Cassandra na reprise de “Sai de baixo”. Vale a pena conferir.
CAIO BLAT, de ressaca, na televisão, na série “O Bem Amado”, derivada do filme homônimo de Guel Arraes, que vai ao ar na Globo de 18 a 21 deste mês. O personagem do ator, Neco, ganhará um destaque na TV que não teve no cinema. O programa terá 26 minutos a mais que o filme e histórias paralelas, como a dele e de Violeta (Maria Flor), ficarão mais centrais.
‘Batendo ponto ’entra na grade
Programa exibido como especial de fim de ano pela Globo,“Batendo ponto” foi aprovado pela direção da emissora e vai entrar na nova grade. A encomenda inicial é de 18 episódios. A atração cravou 27 pontos de média na semana passada.
Nem 210
“Ti-ti-ti” vem obtendo boasaudiências, mas Maria Adelaide Amaral não quer esticar a sua história. A novela acaba em março com 209 capítulos: “de bom tamanho”, diz ela.
Operação
Lançado anteontem, o canal de Oprah Winfrey, OWN, fechou um acordo em cima da hora com a Cablevision uma das maiores operadoras de cabo dos EUA.
Polêmico
A MTV americana exibiu “No easy decision”, um especial em que uma menina de 16 anos fala sobre sua decisão de fazer um aborto.O programa provoca inúmeras discussões lá.
Corrigindo
O “Pânico” do dia 26 não marcou 6 pontos como publicado aqui. Este foi o ibope da RedeTV! na faixa do “Fantástico”. O “Pânico” (das 21h10m às 23h34m) marcou 9. O “Domingo espetacular” ficou em terceiro, atrás do “Programa Silvio Santos”.
Nota 10
Para a escolha de "O clone" para o "Vale a pena ver de novo". A novela de Glória Perez é inesquecível, quem viu vai querer rever, os que não viram terão a sua chance. Um acerto.
Nota 0
Para os leilões de joias na televisão, sempre. Mas especialmente no Canal Rural, que é TV paga e segmentada, voltada para o homem do campo, que, assinante, está pagando por isso. (Patricia Kogut)
Nenhum comentário:
Postar um comentário